Corpo encontrado na manhã de terça-feira (6) no bairro das Rocas, na Zona Leste da cidade, é de jovem de 19 anos.
Corpo foi encontrado em meio a lixo em calçada de Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
A mulher encontrada morta com o corpo seminu e marcas de tiros, na manhã de terça-feira (6), em Natal, foi identificada oficialmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Nayara Vitória Araújo Matias, de 19 anos.
Segundo consta no sistema do Itep, a morte da jovem foi causada por disparos de arma de fogo. Os relatórios periciais ainda não foram concluídos para serem enviados para a Polícia Civil.
O corpo da mulher foi achado por volta das 10h desta terça (6) na rua Teotônio Freire, no bairro das Rocas, Zona Leste da cidade.
Ao chegar ao local, o delegado Roberto Andrade, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que uma família tinha ido à delegacia nesta terça-feira (6) para registrar o desaparecimento de uma jovem, desde o último domingo (4).
"Quando nós chegamos já encontramos o local isolado pelos policiais militares e nos informaram que havia um corpo de uma jovem, de uma mulher, com ferimentos de disparo de arma de fogo. Foram ferimentos na cabeça e também no tórax", disse. "É muito possível que no domingo ou ontem esse corpo tenha sido colocado aqui", acrescentou.
O caso é investigado pela DHPP.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário