Marido da vítima perseguiu um dos criminosos e deu as coordenadas de onde ele estava para a PM. Comparsa dele foi seguido pelo CPRE, caiu de moto e quebrou a perna.
Por Inter TV Cabugi
Moto utilizada pelos criminosos no assalto — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Bandidos roubaram na noite desta segunda-feira (28) um carro em que estava uma mulher com a família, e um dos suspeitos acabou perseguido pelo marido e pelo irmão da vítima e preso pela Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu nas proximidades do terminal de ônibus do Gramoré. Dois criminosos chegaram em uma moto - um deles armado - e renderam a mulher, que estava com a mãe e as duas filhas no veículo. Um dos bandidos entrou no carro e o outro seguiu na moto usada no crime.
O marido da dona do veículo estava nas proximidades e, logo após ser comunicado pela mulher do roubo, saiu, de moto e acompanhado do cunhado, atrás do bandido que estava no carro.
Neste momento, eles ligaram para a Central de Operações da Segurança Pública (Copom) e deram as coordenadas para a polícia para onde o bandido estava levando o veículo.
O criminoso parou o carro em uma residência no conjunto Parque dos Coqueiros, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. A Polícia Militar, então, chegou ao local e prendeu o criminoso em flagrante.
O carro e todos os pertences roubados - como celulares - foram recuperados. A PM apreendeu também um revólver calibre 38 com cinco munições.
O outro suspeito, que fugia de moto, foi perseguido por uma equipe do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) que acompanhava a ocorrência através do rádio e viu um motociclista em atitude considerada suspeita pela região.
Em uma tentativa de manobra no Viaduto da Avenida Rio Doce para acessar a Avenida das Fronteiras, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu. Também autuado em flagrante, ele quebrou a perna e foi levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário