Caso aconteceu na Redinha, na Zona Norte de Natal, na madrugada de domingo (27).
Por g1 RN
Autônomo Erasmo Carlos foi uma das pessoas atropeladas por motorista na Zona Norte de Natal — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi
"Pensei que era o fim", relata o autônomo Erasmo Carlos, uma das vítimas atropeladas por um motorista que jogou o carro contra um grupo de pessoas na madrugada de domingo (27), após uma briga na Redinha, na Zona Norte de Natal. O suspeito foi preso pela polícia.
Erasmo disse que foi ao local com amigos para poder aproveitar uma festa com música ao vivo e consumir bebidas alcoólicas. Ele estava sentado sobre a sua moto, porque não havia cadeiras disponíveis no local e foi surpreendido pelo ataque.
"Esse cara apareceu do nada, atropelando todo mundo, todo mundo correndo e ele atropelando. Disseram que ele tinha tido algum desentendimento com o dono lá da festinha. Depois ele voltou atropelando todo mundo. Não sei qual foi a desavença que ele teve lá e ele fez isso como vingança", afirmou.
O autônomo relatou que, inicialmente, o motorista atingiu a vítima fatal, identificada oficialmente pelas autoridades como Adriel Gomes Teixeira, de 44 anos. No entanto, o agressor voltou ao local pela contramão e atropelou a vítima uma segunda vez, atingindo também Erasmo, que havia escapado por um triz do primeiro atropelamento.
Ele caiu junto com a moto e ficou embaixo do carro. O veículo acabou travado pela moto e o motorista não conseguiu fugir do local.
"Ele foi lá em cima, fez o retorno e veio com toda velocidade de novo, ele passou por cima do rapaz. Saiu empurrando tudo com maior velocidade aí eu caí com moto e tudo debaixo do carro dele. Eu ali só pensei que era o fim. Eu digo: acho que Deus não vai me dar mais chance não. E fiquei só com a consciência e o carro andando comigo devagarzinho, aí parou e os cara começaram a apedrejar ele", contou Erasmo.
O autônomo disse que não conhece o motorista que foi preso e quer saber se terá as despesas com a moto ano 2010 pagas pelo autor do crime. De acordo com ele, a motocicleta é usada para o seu trabalho.
Com escoriações pelo corpo, o homem diz que tem sido cuidado pelas filhas.
O caso
Um motorista atropelou e matou um homem de 44 anos de idade na madrugada deste domingo (27) na Redinha, na Zona Norte de Natal, após uma discussão em uma conveniência onde estava bebendo. Ele acabou preso. A vítima fatal foi identificada como Adriel Gomes Teixeira.
De acordo com a Polícia Militar, após a discussão no local, o homem entrou no carro e dirigiu contra um grupo de pessoas, atingindo e matando uma delas. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento do atropelamento (veja vídeo).
O caso aconteceu na Rua Conselheiro Tristão durante a madrugada. Após a briga, o homem entrou no veículo e dirigiu em velocidade contra um grupo de pessoas, que seguram e arremessam pedras e outros objetos contra ele.
Crime aconteceu na Redinha, na Zona Norte de Natal — Foto: Divulgação
O veículo só parou ao ser travado pela moto onde estava um dos atropelados. Com o carro parado, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento, sendo espancado e apedrejado pelas pessoas que estavam no local até a chegada da PM.
Testemunhas contaram que o homem já tinha atropelado uma pessoa quando retornou e jogou o carro contra o grupo mais uma vez.
Uma testemunha disse ainda que o suspeito recebeu socos, pedradas e até facadas das pessoas que estavam no local após o carro ter parado.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário