Crime aconteceu no município de Areia Branca, na Região Oeste, na noite de segunda (28). Homem buscava uma unidade de saúde, mas colidiu com outro veículo.
Por Inter TV Costa Branca
Márcio Fagner da Silva, de 42 anos, — Foto: Divulgação
Um taxista foi baleado, tentou fugir dirigindo e morreu após colidir com outro veículo na noite desta segunda-feira (28) na cidade de Areia Branca, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Márcio Fágner da Silva, de 42 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu no bairro Nordeste por volta das 19h40. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares que informaram sobre um acidente na Rua Floriano Peixoto. Uma viatura foi ao local e constatou que o motorista do carro estava baleado.
A PM informou que Márcio foi atingido por disparos de arma de fogo, e, mesmo ferido, tentou dirigir até uma unidade de saúde, mas acabou batendo na traseira de um outro veículo.
Ele foi levado pelos policiais ao hospital municipal de Areia Branca. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas chegou sem vida à unidade.
A PM informou que nesta terça-feira ainda não havia informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário