Caso aconteceu na noite deste domingo (1º) em São Gonçalo do Amarante.
Por g1 RN
Polícia encontrou duas pistolas enterradas na casa após denúncia de suposto assalto na Grande Natal — Foto: Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi
Um homem foi preso após matar a esposa a tiro e ir à delegacia para denunciar um falso assalto. O caso aconteceu na noite deste domingo (1º), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Edilma Gonçalves, de 41 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal por volta das 23h. Lá, ele relatou que a casa foi invadida por criminosos que roubaram duas pistolas e um celular e atiraram na esposa dele.
Os policiais seguiram até a casa e encontraram a vítima morta com um tiro na nuca. Eles estranharam o fato de o homem - que era casado com a vítima há 20 anos - não ter acionado o Samu ou a própria polícia logo após o suposto assalto.
Durante a vistoria na casa os policiais encontraram duas pistolas enterradas no quintal da residência. Ao ser questionado, segundo a Polícia Civil, o dono da casa confessou que havia matado a própria esposa.
Ele foi preso em flagrante. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.
Vítima foi identificada como Edilma Gonçalves, de 41 anos — Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário