A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da equipe da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, cumpriu nesta sexta feira 13 de outubro de 2023, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, suspeito de homicídio.
Francisco Suelho Barreto Bezerra, 55 anos, foi preso em Mossoró e não esboçou reação a voz de prisão. Segundo a Polícia Civil, ele investigado pelo assassinato de Assis Pereira da Silva, ocorrido em Tibau, no ano de 2004.
De acordo polícia, a ordem de prisão foi expedida pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Areia Branca. A investigação conduzida pela 4ª DP apontou que Suelho matou o colega de farro durante uma bebedeira em Tibau.
Após o crime o mesmo teria ligado para a Polícia Militar informando que havia encontrado o amigo morto, mas caiu em contradição e na época foi preso em flagrante delito.
Após a prisão, ele foi levado à sede da 42ª delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão. Foi expedido guia de exame de corpo delito para que ele seja levado à presença de um médico legista no ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia. Logo após ser examinado, ele será recambiado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário