Nicollas Laurentino da Silva estava internado há 5 dias em estado grave após bater a cabeça na borda de uma piscina e se afogar em um clube.
Por Inter TV Costa Branca
Nicollas Laurentino da Silva, de 8 anos, morreu após bater a cabeça na borda de uma piscina e se afogar no dia das crianças em Mossoró — Foto: Foto: Cedida
Nicollas Laurentino da Silva, de 8 anos, que estava internado há 5 dias após bater a cabeça na borda de uma piscina e se afogar no dia das crianças em Mossoró, morreu na manhã desta terça-feira (17).
O menino estava em estado grave na UTI pediátrica de um hospital da cidade. A família foi informada da morte por volta das 7h30. De acordo com os familiares, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Nicollas se afogou na tarde do dia 12 de outubro quando estava em um clube com a família. Ele foi encontrado desacordado dentro da piscina por uma criança maior, que o tirou de dentro da água. O menino chegou a ser socorrido por profissionais do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Wilson Rosado.
LEIA TAMBÉM
Após a notícia da morte, a família de Nicollas foi até a Delegacia registrar um boletim de ocorrência.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Caso aconteceu em um clube na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. — Foto: Foto: Pedro Hugo/Inter TV Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário