Sebastião da Cunha Filho, morador do Bairro Alto da Conceição em Mossoró, foi encontrado morto boiando na Barragem de Genésio (Rio Mossoró), na manhã desta terça feira 21 de novembro de 2023. Um pescador estava no local e ao se deparar com o corpo, ligou para o 190 da Polícia Militar.
Uma guarnição do 2º Batalhão isolou o local e acionou o ITEP e a Polícia Civil. Os proficionais do Instituto Técncico Científico de Perícia (Itep) após realizaram os procedimentos de perícia, recolheram o corpo parA ser examinado do IML do órgão.
A perícia não identificou qualquer sinal de violência no corpo de Sebastião da Cunha, mas a causa da morte, só poderá ser definida após a necropsia. Um familiar da vítima esteve no local, conversando com a Polícia Civil e disse que seu irmão tinha problemas mentais e que ele estava desaparecido há dois dias
A Polícia Militar foi acionada por volta das 05h30min desta terça feira 21 de novembro de 2023, para o Rio Mossoró, entre a Comunidade do Pirrichil e o Bairro Ilha de Santa Luzia para averiguar uma informação chegada ao COMPOM sobre a presença de um corpo boiando nas águas do rio.
Ao chegar no local, a guarnição B-1225 do 12° Batalhão se deparou com o cadáver no leito Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do cadáver, já em avançado estado de decomposição.
A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo para exames de necropsia. De acordo com o delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, a perícia identificou marcas de violência na região da cabeça.
FONTE: FIM DA LINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário