Um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, culminou com a prisão de Francisco Washington Costa de Oliveira de 31 anos de idade. Ele foi preso após ser denunciado pela própria companheira, que não aguentava tanta agressão sofrida.
Nesta segunda feira 13 de novembro, ela sofreu nova agressão física e ameaça, o que segundo a Polícia Civil, foi a gota d’água para a denuncia. A vítima foi delegacia da Polícia Civil e formulou a queixa crime contra o companheiro.
A prisão de Francisco Washington foi efetuada pela Polícia Militar, após o mesmo ser localizado pela guarnição. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e lá autuado em flagrante delito, pelo delegado Caetano Balmamn pelos crimes de lesão corporal ( artigo 129) e ameaça (artigo 147) ambos da lei Maria da Penha
O flagranteado foi conduzido ao Itep unidade de Mossoró onde passou por exame de corpo de delito e em seguida levado para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. A vítima tambem foi submetida a exame de corpo de delito no Itep.
Fonte: FIM DA LINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário