Luciano da Silva Dantas, de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira 17 de janeiro de 2024, por descumprir uma medida protetiva de urgência em favor de sua ex-companheira.
A prisão dele foi efetuada pelas equipes da Delegacia da Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) e ocorreu no Loteamento Royal Ville, no bairro Santa Júlia em Mossoró.
De acordo com a delegada Luana Vital, titular das especializadas, Luciano foi preso por determinação da justiça. O Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, da comarca de Mossoró, expediu o mandado de prisão, com base no Art. 24-A da Lei Maria da Penha.
Ainda segundo a delegada, o mesmo vinha importunando a ex-mulher com ligações telefônicas e, não satisfeito, teria voltado a agredi-la. Após ser preso e ouvido na sede da Deam, Luciano foi levado para a realização de exames de corpo de delito na sede do Itep e, em seguida, encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário