O acidente aconteceu por volta das às 19h00min desta segunda feira 22 de janeiro de 2024, no km 121 da BR 304, na Comunidade de Maracajá, zona rural de Itajá na região do Vale do Açú Potiguar.
De acordo com informações da PRF, o homem identificado como Raimundo Bernardo estava sentado na carroceria de um caminhão que transportava madeira, quando o eixo do veículo quebrou, causando a queda da carga.
Raimundo Bernardo morreu na hora em decorrência do forte impacto causado pela madeira que caiu sobre ele. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e informou que a vítima estava sendo levado de forma indevida, na carroceria do caminhão. O motorista do caminhão não foi encontrado no local pelos agentes.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para realizar a perícia no local e a remoção do corpo para o IML onde passará por exames necroscópicos e depois será liberado para a familia. A polícia Civil de Assú vai investir as causas do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário