https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA ESPECIAL DIA DAS MÃES EDUCANDO OS SEUS FILHOS NA GRAÇA DO SENHOR DEUS

  OS PAIS IDOSOS ''HONRA  A  TEU PAI  E  A TUA MÃE.'' ---- A OBRIGAÇÃO QUE REPOUSA SOBRE OS FILHOS DE HONRAR AOS PAIS PERDUR...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 20 de janeiro de 2024

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

Atriz aceita Jesus e é batizada após cura de doença autoimune: “Encontrei descanso”

Agora, a atriz Mariko Dela Cruz, conhecida nas Filipinas, vive para o Senhor.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOD TVATUALIZADO: SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2024 ÀS 16:06
Mariko Dela Cruz. (Foto: Reprodução/Instagram/Mariko Dela Cruz)
Mariko Dela Cruz. (Foto: Reprodução/Instagram/Mariko Dela Cruz)

Mariko Dela Cruz, conhecida como “Mika”, é uma atriz austríaca-filipina que aceitou Jesus e compartilhou seu testemunho de fé.

À medida que crescia, a jovem de 25 anos, enfrentou diversos problemas emocionais e físicos. No período da pandemia, ela perdeu o pai e seu sofrimento aumentou

PUBLICIDADE

Atualmente, Mika encontrou Jesus e foi batizada. Durante o culto de batismo, ela testemunhou:

“Na infância, minha mente estava inquieta, meu espírito estava inquieto e meu corpo estava inquieto. Nunca falei sobre isso, mas os últimos quatro anos foram os piores da minha vida”.

A jovem contou que quando criança, foi diagnosticada com uma doença autoimune. Devido a muitos problemas, ela ficou ressentida com Deus. 

Hoje, ela reconhece que apesar das circunstâncias, o Senhor não a esqueceu.

“Deus é tão misericordioso. Ele nunca se cansou de me perseguir, embora eu fosse tão teimosa e meu coração duro como uma rocha”, afirmou Mika. 

E continuou: “Há apenas dois meses, Deus usou uma pessoa muito querida para me mostrar a poderosa cura e transformação que só Jesus Cristo pode trazer para a vida de uma pessoa”.

Batismo

Na igreja, Mika contou: “No momento em que busquei a Ele, Ele imediatamente se revelou a mim. Jesus não vai se esconder de você, Ele não vai te deixar sozinho enquanto você ainda está se curando de toda a dor”. 

Depois de contar sua história, ela foi batizada. No Instagram, a jovem compartilhou: 

“Ainda me deixa admirada perceber que Deus ordenou cada pequeno momento bom e ruim da minha vida para levar ao mais especial”.

“Posso dizer com segurança que finalmente encontrei meu descanso e, o tempo todo, estava Nele, meu Salvador Jesus Cristo. Chega de viver a vida sozinho e com dor”, concluiu.

Alexandrepfilho Jesus A  Nossa  Paz  Via Guiame Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário