Tiago Dionísio teve carro apreendido nesta sexta-feira (12) a caminho da praia de Pirangi, no Litoral Sul potiguar, e ganhou carona de turistas que o reconheceram e pediram foto.
Por g1 RN
Influenciador e humorista Tiago Dionísio teve carro apreendido em blitz no RN — Foto: Reprodução
Milhares de seguidores nas redes sociais, fama e dinheiro não impediram o influenciador digital e humorista Tiago Dionísio de passar por uma situação vivida por muitos cidadãos comuns.
Ele teve o carro apreendido em uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (12), por estar com o licenciamento atrasado. Mas não demorou muito para conseguir chegar à praia de Pirangi, no Litoral Sul potiguar, que era seu destino.
Tiago foi reconhecido por fãs do interior de São Paulo que estão fazendo turismo no litoral potiguar e conseguiu uma carona com a família. Ele chegou a tempo de participar de um torneio de beach tênis e ainda foi o vice-campeão.
A apreensão do carro, claro, virou conteúdo para as redes sociais.
"Encontrei uns amigos seguidores aqui, pararam lá para tirar foto. Eu disse: 'Rapaz, me dê uma carona até ali na frente' . Deu certo. Pediu uma foto, agora cobrei uma carona", brincou no vídeo publicado nas redes sociais.
Ao g1, Tiago Dionísio disse que tinha esquecido de pagar o licenciamento anual, que é de R$ 90, além de três parcelas do IPVA e uma multa do seu carro modelo Jeep Commander.
"Eu disse que podia pagar no PIX, mas não teve conversa e o homem já foi falando pro soldado que meu veículo ia ser removido para o pátio. Foi muito rápido. Acho que não passei 10 minutos lá. Eu estava pedindo Uber e ai o fã passou. Ele perguntou se eles (os policiais) não me conheciam, mas eu disse: ' o coco aqui é seco, não aliviam pra ninguém", relatou.
A situação também resultou em piadas e brincadeira de amigos e outros influenciadores potiguares com Tiago. Ele disse que agora vai esperar o fim de semana acabar para ir ao Detran regularizar a situação e recuperar o veículo.
Nas redes sociais, Tiago ainda afirmou que os policiais agiram de forma padrão, apesar de reconhecê-lo, e não poderia falar da atuação deles. Ele ainda recomendou que os seguidores ficassem atentos às taxas cobradas para evitar passar pela mesma situação.
O influenciador, no entanto, reclamou das estradas e ruas esburacadas, lembrando que o IPVA deve ser destinado para manutenção das vias. "A gente que é aqui do Rio Grande do Norte sabe o quanto sofre", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário