Após mais de quatro meses de investigação e coleta de provas a Polícia Civil do Rio Grande do Norte através da 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu em flagrante delito, na manhã desta terça feira 23 de janeiro de 2024, um casal por envolvimento com o tráfico de droga.
Emanuel Nazareno Brito, “Manel” e sua companheira Ester Fernandes Vieira são apontados, nas investigações, como autores do crime de tráfico de drogas na cidade de Areia Branca.
Eles estavam sendo monitorados desde meados do mês de setembro do ano passado e segundo os agentes, ficou constatado que exerciam a venda de drogas na própria residência localizada na rua Rua Rui Barbosa naquela cidade.
Ainda de acordo com informações, a equipe da Polícia Civil já tinha feito levantamentos acerca das informações encaminhadas por fonte anônima dando conta de que no endereço citado acima um casal exercia a venda ilícitas de drogas.
Na manhã de hoje, dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, conseguiram flagrar o casal suspeito que mantinha em depósito 21 pedras de Crack embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda. No momento da ação “Manel” ainda conseguiu se desfazer de uma porção maior de drogas que mesmo com a incansável busca não foi localizada pelos policiais.
Depois de efetuados os procedimentos de praxe, na sede da 42ª DP, eles foram levados ao ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia para fazer o exame de corpo delito. E, em seguida, ele foi deixado na Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Souza. Já a mulher foi entregue para custódia na Penitenciária Mário Negócio, ambos à disposição da justiça.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário