Time maranhense vencia fora de casa até os 51 minutos do segundo tempo, quando o chileno Parraguez conseguiu o empate para o Alvinegro
- 2T
- 51'
- 16'
- 00'
- 1T
- 41'
- 26'
- 14'
O ABC volta a campo no sábado, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. No domingo, dia 11, o Maranhão recebe o Náutico em São Luís. Veja a tabela.
O ABC abriu o placar aos 14 minutos. Ruan chutou forte da direita, Moisés espalmou e Wallyson marcou no rebote. O Maranhão não sentiu o gol e dominou as ações no primeiro tempo. Ronald Camarão assustou em batida de fora da área. Na melhor oportunidade, Leone finalizou na pequena área e o goleiro Carlos Eduardo fez um milagre para salvar o Alvinegro.
O Maranhão empatou o jogo com menos de um minuto da segunda etapa. Vinícius Barata limpou a marcação de Romário e chutou com categoria para deixar tudo igual. O time maranhense seguiu bem e virou aos 16 minutos, com Clessione, de cabeça. Ronald Camarão ainda teve a oportunidade para ampliar, mas finalizou para fora. O técnico Rafael Lacerda realizou as mudanças, mas o ABC não conseguia pressionar. Em cobrança de falta de Diego Jardel, Walfrido desviou e o goleiro Moisés salvou no canto. Nos acréscimos, em lance confuso, Anderson Cearense travou com Walfrido e o árbitro Bruno Nogueira Prado assinalou o pênalti. O chileno Parraguez cobrou a penalidade, Moisés fez a defesa, mas o camisa 9 completou para as redes, para alívio da torcida alvinegra, e revolta do Maranhão.
Alexandrepfilho Via G1 / Fonte: GE RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário