Crime será investigado pela Polícia Civil. Ele estava em uma moto com a namorada quando foi abordado por dois criminosos.
Por Inter TV Costa Branca
Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como 'Jubileu', trabalhava como cinegrafista na TV Cidade Oeste — Foto: Reprodução
Na noite deste domingo (4) um homem foi morto a tiros no bairro Sumaré, em Mossoró. A vítima foi identificada como Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como 'Jubileu'. Ele trabalhava como cinegrafista na TV Cidade Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, Carlos Romão trafegava em uma moto com a namorada quando foi abordado por dois criminosos em outra moto. Eles anunciaram o assalto e roubaram dois celulares das vítimas.
"A namorada dele relatou que após pegar os celulares os criminosos mandaram Carlos tirar o capacete e o executaram. Agora vamos passar o caso para a Delegacia Especializada para apurar o possível latrocínio, mas só com o desenrolar das investigações vamos saber se foi latrocínio mesmo ou execução", disse o delegado Teixeira Junior.
A TV Cidade Oeste e a Secretaria de Comunicação de Mossoró emitiram nota de pesar pela morte do cinegrafista.
"Jubileu era conhecido pelo seu profissionalismo, carisma e dedicação ao trabalho. É uma grande perda para a imprensa mossoroense. A Secretaria Municipal de Comunicação Social expressa suas condolências à família enlutada neste momento de perda e dor. Que Deus console o coração de todos os familiares, amigos e colegas de imprensa", diz a nota.
Cinegrafista é morto a tiros em Mossoró — Foto: Reprodução
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário