Dando sequência a pauta de julgamento de processos de crimes contra a vida, o Tribunal do Juri Popular da Comarca de Mossoró, está julgando nesta quinta feira 22 de fevereiro, a ré Ana Paula Batista da Costa, de 33 anos, conhecida como “Nega Paula”, de 33 anos.
Ela está sendo julgada pelo assassinato da moradora de rua, Joana Darc de Araújo Mendonça, natural de Fortaleza/CE. O crime aconteceu no dia 29 de junho de 2023, em frente ao um posto de combustíveis, na Avenida Presidente Dutra, no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró.
A vítima sofreu golpes de faca e após ser ferida foi socorrida por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel. Devido aos cortes pronfundos provocados pela arma branca, Joana Darc de Araújo Mendonça não resistiu e foi a óbito naquela unidade.
A investigação da DHPP concluiu que a motivação do crime, teria sido por causa de uma discussão ocorrida poucos minutos antes, entre a vítima e a acusada, por conta de um desentendimento a respeito de um programa.
A advogada Clívia Maria Duarte está defendendo os interesses da ré, enquanto que a acusação está a cargo do promotor de justiça, Ítalo Moreira Martins. O juri está sendo presidido pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário