Após 0 a 0 no tempo regulamentar, Alvirrubro bate o rival por 4 a 2 nas penalidades. Goleiro Renan Bragança defende cobrança de Vitor Marinho
- 2T
- 48'
- 35'
- 33'
- 33'
- 32'
- 21'
- 16'
- 14'
- 11'
- 1T
- 44'
- 42'
Além da classificação para a final do Campeonato Potiguar, o América assegurou vaga na Copa do Brasil de 2025 e para a Série D de 2025.
O primeiro tempo do clássico foi muito ruim na Arena das Dunas. As melhores oportunidades saíram em bolas paradas. Pelo ABC, após cobrança de falta de Wallyson, Walfrido desviou por baixo e o goleiro Renan Bragança salvou. Depois, Souza cobrou falta com categoria e Carlos Eduardo fez defesaça. Na sobra, Norberto ainda cabeceou e o goleiro alvinegro evitou o gol.
No início da segunda etapa, Marcos Ytalo fez boa jogada pela direita e serviu Matheuzinho, que finalizou bem para a defesa de Carlos Eduardo. Depois, poucas emoções em campo, e muitos cartões amarelos, até a expulsão de Ferreira, do América, aos 35 minutos. Mesmo com um jogador a mais e tentando colocar a bola no chão, o ABC não foi efetivo e não conseguiu aproveitar a vantagem.
O goleiro Renan Bragança defendeu cobrança de Vitor Marinho e, depois, viu Douglas Skilo, do ABC, chutar para fora. Souza, Matheuzinho, João Lucas e Norberto converteram as cobranças e garantiram o título do América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário