https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

BLOG ALEXANDREPFILHO ANIVERSARIANTE DO DIA: MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO JESUS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO MEU MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTÃO ME HOMENAGEANDO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA UM CORAÇÃO DE VOCÊS

  Meu muito boa tarde aos amigos irmãos e irmãs em Cristo Jesus do Brasil e do Mundo HOJE está comemorando o aniversário do Senhor Alexand...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

terça-feira, 26 de março de 2024

PARTE DE TETO DESABA EM UMA UNIDADE DE PRONTO -ATENDIMENTO EM MOSSORÓ /RN

 

Por Inter TV Costa Branca

 

00:00/00:34

Parte do teto desaba em UPA de Mossoró

Parte do teto de um corredor da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, em Mossoró, desabou na manhã desta terça-feira (26). Segundo a Secretaria de Saúde do município, ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a prefeitura, os atendimentos na unidade de saúde não foram suspensos, nem foi necessário transferir pacientes.

Conforme a Secretaria de Saúde, a suspeita é de que o reboco que cobria parte da laje caiu por estar muito pesado.

O Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria no local e não constatou risco de colapso na estrutura do prédio. Uma equipe do município foi enviado ao local para providenciar o conserto.

Reboco de teto caiu na manhã desta terça-feira (26) na UPA Belo Horizonte, em Mossoró — Foto: Pedro Hugo/Inter TV Costa Branca

Reboco de teto caiu na manhã desta terça-feira (26) na UPA Belo Horizonte, em Mossoró — Foto: Pedro Hugo/Inter TV Costa Branca

Segundo servidores que trabalham na UPA, outros acidentes do mesmo tipo aconteceram em outras áreas da unidade, ao longo dos anos.

"A gente já passou por uma situação dessa, mas lá na copa. Logo depois também quebraram o teto das enfermarias e passaram um bom tempo para consertar", diz a técnica em enfermagem Luciene de Paiva.

Outra técnica em enfermagem, Antonia Maria, presenciou o acidente desta terça-feira (26). "Desmoronou tudo imediatamente, em questão de segundo. Ainda estou me tremendo. Eu vi uma criança saindo com a mãe e achei que tinham sido atingidas", disse a profissional.

Outros pacientes informaram que, por pouco, um homem que estava encostado na parede não foi atingido.

Fonte: G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário