Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal-(GEP) Célula Mossoró na tarde desta Sexta Feira, 01 de março de 2024, realizaram diligências para cumprimento do mandado de prisão expedido pela 3a Vara Regional de Execução Penal, em desfavor de Carlos Renixon Freire, 46 anos de idade.
O mesmo é condenado a 6 anos, 11 meses e 10 dias de reclusão pelo crime de tráfico de drogas e já estava cumprindo pena em regime semi aberto com o uso de tornozeleira eletrônica, porém por descumprimentos às regras impostas para o uso do equipamento, na data de hoje foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor.
De acordo com os agentes do GEP, o apenado foi preso na casa de sua genitora, no Bairro Malvinas, onde lhes foi dado ciência do mandado judicial e não esboçou reação no momento da abordagem.
Carlos Renixon foi conduzido para a DP de Plantão e apresentado a autoridade policial para dar continuidade nos trâmites de praxe, e em seguida para Penitenciária Mário Negócio onde aguardará posterior decisão judicial no tocante ao cumprimento do restante de pena.
A Polícia Penal tem intensificado sua missão de fiscalizar o cumprimento da pena inposta pela justiça e reafirma seu compromisso com a sociedade na busca da paz social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário