Caso aconteceu na noite de quinta-feira (14). Um dos suspeitos do crime chegou a ser levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos.
Por Inter TV Costa Branca
Delegacia de Plantão de Mossoró — Foto: Pedro Hugo/Inter TV Costa Branca
Dois suspeitos morreram e um sargento da Polícia Militar ficou ferido após uma troca de tiros numa tentativa de assalto na noite de quinta-feira (14) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, o sargento da PM foi abordado por três criminosos que queriam roubar o carro dele no conjunto Geraldo Melo. Ao perceber a ação, o policial militar reagiu. Neste momento, houve uma troca de tiros.
Dois suspeitos foram baleados - um deles morreu no local e o outro chegou a ser levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro suspeito fugiu.
O policial militar também foi atingido por um disparo, mas não teve complicações de saúde.
Logo após a troca de tiros, o sargento acionou a PM, que seguiu para o local. Lá, os policiais encontraram um dos suspeitos com vida, caído em um matagal com um revólver calibre 38 - com três munições deflagradas - e com uma balaclava, que foi usada para encobrir o rosto. Ele foi levado ao hospital. Um outro suspeito foi encontrado horas depois nas proximidades, já morto.
LEIA TAMBÉM
- MAUS-TRATOS CONTRA IDOSOS: Filho é preso suspeito de manter mãe de 83 anos em cárcere privado em Mossoró
O veículo do sargento ficou com várias marcas de tiro, de acordo com a Polícia Civil. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veiculos e Cargas de Mossoró (Deprov).
Os assaltantes não foram identificados pelas autoridades até a atualização mais recente desta matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário