https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

VENDE - SE CASA GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXIMO AO GINÁRIO NÉLIO DIAS, SUPERMERCADOS, GINÁSIO SALESIANO, OUTROS 4 COLÉGIOS ESTADUAL E MUNICIPAL, TERMINAL DE ÔNIBUS. A CASA FICA POR TRÁS DO COLÉGIO MARIA DE LURDES CÂMARA SOUTO, A CASA É GRANDE COM 2 QUARTOS 3 POR 5, COZINHA 4, 5 POR 5 METROS. TODA MURADA, ÁREA DE SERVIÇO, ÁREA EM L, DA FRENTE, QUINTAL GRANDE COM JARDIM COM MUITAS FLÓRIES E MUITO MAIS. PREÇO É NACIONAL APENAS É R$ 100 MIL REAIS. VENHAM RÁPIDO PORQUE A FILA ESTÁ ANDANDO. CONTATO Whatsapp (84) 981517103 É SÓ FALAR COM ALEXANDREPFILHO
Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

  VENDE - SE CASA  GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ  FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXI...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quarta-feira, 6 de março de 2024

PREFEITURA DE NATAL ENTROU ONTEM NA JUSTIÇA PARA QUE DNIT RETIRE 'CANTEIRO DE OBRAS' DA PONTE ARTHUR COSTA SILVA DE IGAPÓ NA ZONA NORTE DE NATAL /RN

 

Por g1 RN e Inter TV Cabugi

 

00:00/04:20

Prefeitura de Natal pede retirada de canteiro de obras da Ponte de Igapó

A prefeitura de Natal entrou na Justiça para que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) retire o "canteiro de obras" de cima da Ponte de Igapó, liberando dessa forma mais espaço na via para o tráfego de carros. O Município acredita que é possível utilizar outro espaço para armazenamento de materiais.

A Ponte de Igapó atualmente está com um dos sentidos completamente interditado por conta de uma obra de recuperação feita pelo Dnit, que foi iniciada em setembro do ano passado de maneira repentina.

Todo o trânsito no trecho é dividido, desde então, em apenas um dos sentidos. A prefeitura estima que 400 mil pessoas usem diariamente a via. Em nota, o Dnit informou que a obra está dentro do cronograma e a previsão é de que seja concluída no início de 2025.

"É uma obra importante, que o município entende que deve ser feita. Entretanto, para piorar a situação da população, entendemos que aquela decisão de colocar o canteiro em cima da ponte prejudica ainda mais a população, porque nós ficamos apenas com um lado da ponte, e isso prejudicou muito o trânsito", explicou o procurador-geral do Município, Thiago Tavares.

Ponte de Igapó na manhã desta quarta-feira (13), em Natal. — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Ponte de Igapó na manhã desta quarta-feira (13), em Natal. — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

De acordo com o procurador, a intenção do Município é liberar a via mesmo durante a execução da obra ou pelo menos um das faixas da parte interditada como forma de melhorar o fluxo de veículos.

"Nosso interesse é que inclusive se retire o canteiro, e libere para a população passar enquanto a obra está sendo realizada. Se tiver necessidade de alguma interdição temporária em alguma faixa da ponta, a STTU [Secretaria de Mobilidade Urbana] vai estar à disposição para que isso ocorra", disse.

Segundo o Dnit, o lado da ponte (sentido Zona Norte-Centro) atualmente interditado permanecerá assim até o fim do primeiro semestre de 2024. Em seguida, o outro lado (sentido Centro-Zona Norte) passará pelo mesmo processo.

O procurador-geral de Natal explicou que as equipes técnicas do Município foram reunidas para debater o assunto e chegaram a conclusão que não é necessário que o canteiro de obras permaneça em cima da Ponte de Igapó durante a execução da obra.

"Vimos que não havia sentido, não havia razão técnica para que aquela estrutura de canteiro ficasse em cima da ponte prejudicando a população, uma vez que tinha situações alternativas que poderiam ser utilizadas, inclusive em áreas que já foram utilizadas próximo à ponte. Isso é questão de planejamento", disse.

Uma audiência na Justiça foi marcada na próxima semana para tentar uma resolução para o problema.

Histórico

Antes de anunciar a obra, o Dnit informou que Ponte de Igapó teria os dois lados liberados para o trânsito, o que chegou a ocorrer em julho do ano passado.

O trecho atualmente também tem uma limitação de horário de tráfego, proibindo a passagem de carros particulares entre 6h e 8h diariamente.

Segundo o Dnit, isso ocorre para "dar maior fluidez ao transporte público nos horários iniciais da manhã, a fim de evitar atrasos nas viagens, em virtude de congestionamentos causados pelo volume de veículos nos horários de maior fluxo". O órgão disse que a decisão foi tomada em conjunto com a PRF e a prefeitura de Natal.

Fonte: G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário