Nesta quarta feira 03 de abril de 2024, equipes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), realizaram diversas diligências em bairros no intuito de identificar e localizar indivíduos envolvidos em arrastões e receptação na Região de Mossoró e Cidades vizinhas.
No decorrer das diligências, ao mesnos quatro pessoas foram detidas e conduzidas a Especializada, sendo três homens e uma mulher. Na ação da Defur foram recuperados quatro aparelhos celulares e uma TV que haviam sido roubados, durante arrastões na cidade.
Dentre os envolvidos, um homem foi liberado após ter prestado depoimento, mas irá responder o processo em liberdade pelo Crime de Receptação Qualificada (Art. 180, § 2º do Código Penal). Contra o segundo conduzido foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo Crime de Receptação Culposa ( Art. 180, §3º do Código Penal).
Contra a mulher conduzida, também foi lavrado um TCO pelo Crime de Receptação Culposa (Art. 180, §3º do Código Penal) Já contra o quarto conduzido, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de Marlon Gabriel Santos Silva de, 19 anos, pelo Crime de Receptação Qualificada.
De acordo com a equipe da especializada, Marlon Gabriel possuía um Mandado de Prisão pendente em seu desfavor, expedido desde setembro de 2023, pela Comarca de Areia Branca, pelo Crime de Roubo (Art. 157 do Código Penal). O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário