https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

  Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Josué 1:9

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

segunda-feira, 15 de abril de 2024

MULHER MORREU APÓS SER ATINGIDA POR MOTOCICLISTA QUE EMPINAVA MOTO NA AVENIDA Dr. JOÃO MEDEIROS FILHO, NA ZONA NORTE DE NATAL (RN) NO ÚLTIMO SÁBADO (13) VEJA A IMAGEM


Por Inter TV Cabugi e g1 RN

 

00:00/00:00

Vídeo mostra momento em que feirante é atingida por motociclista em Natal

Uma mulher morreu na tarde deste sábado (13) após ser atingida por um motociclista no momento em que ele empinava uma moto na Avenida Doutor João Medeiros Filho, uma das vias mais movimentadas da Zona Norte de Natal.

Câmeras de segurança da região registraram o acidente (veja acima). Por conta do impacto do acidente, o vídeo foi editado no exato ponto em que a vítima é atingida.

Maria do Socorro Teixeira de Carvalho França, de 61 anos, atravessava a avenida após sair de uma farmácia no bairro Potengi, quando foi atingida. A vítima era aposentada - ela havia trabalhado como feirante.

As imagens registradas mostraram que Maria do Socorro foi arremessada para o outro lado da pista com o impacto da colisão. Ela morreu no local do acidente.

Acidente aconteceu em movimentada avenida na Zona Norte de Natal — Foto: Divulgação

Acidente aconteceu em movimentada avenida na Zona Norte de Natal — Foto: Divulgação

O motociclista que empinava a moto caiu no asfalto e se feriu. Ele foi mantido no local do acidente por uma pessoa que presenciou a colisão e foi preso em flagrante por policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O veículo foi apreendido para investigação.

De acordo com o CPRE, o motociclista, que tem 23 anos de idade e é empresário, realizou o teste do bafômetro após o acidente, e o resultado deu negativo.

O motociclista foi autuado por "homicídio culposo na direção de veículo automotor", mas, por a pena máxima ser de 4 anos, ele teve fiança arbitrada em 15 salários mínimos (R$ 21.180). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CBT), empinar moto é infração gravíssima, com multa prevista de R$ 293,47 e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Maria do Socorro Teixeira de Carvalho França deixa marido e três filhos.

"Minha mãe era uma pessoa incrível, dócil, criou a gente muito bem, deixou um legado e que foi agora arrancado da gente", lamentou o filho Messias Carvalho.

Maria do Socorro tinha 61 anos de idade e morreu após acidente — Foto: Divulgação

Maria do Socorro tinha 61 anos de idade e morreu após acidente — Foto: Divulgação

Fonte: G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário