https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

  Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Josué 1:9

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 13 de abril de 2024

PAREDE DE PRÉDIO CAIU ONTEM E DESTRUIU UMA CASA NO NOMENTO EM QUE FAMÍLIA COMEMORAVA O ANIVERSÁRIO EM QUEIMADAS NA PARAÍBA


Por g1 PB

 

Casa ficou destruída após queda de parede de prédio vizinho — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Casa ficou destruída após queda de parede de prédio vizinho — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Uma casa ficou completamente destruída no município de Queimadas, no interior da Paraíba, depois que uma parede que estava sendo erguida numa construção ao lado desabou. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (10). O detalhe é que o acidente aconteceu no dia do aniversário de seis anos de um dos filhos da dona da casa e a família foi retirada às pressas no exato momento em que cantava "parabéns pra você".

Quase todo o telhado da residência desabou. E junto foram destruídos móveis, bancadas, pias. Chovia na região no momento do incidente e a suspeita é a de que os ventos fortes podem ter colaborado com o desabamento.

A casa está localizada no bairro do Castanho. E ao lado do imóvel está sendo construído um prédio de três andares, onde vai funcionar o depósito de uma rede de lojas de móveis.

A parede que desabou fica no último vão do prédio. E os pedreiros começaram a suspeitar que algo estava errado quando ela começou a balançar fortemente.

Casa ficou destruída após desabamento de muro de prédio — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Casa ficou destruída após desabamento de muro de prédio — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Foi neste momento que um ajudante de pedreiro saiu correndo, adentrou a casa com ímpeto e interrompeu a festa de aniversário. Todos saíram correndo instantes antes da parede cair.

"De repente, no meio dos parabéns, chegou o ajudante de pedreiro mandando desocupar a casa que ia desmoronar tudo lá de cima", relembra Dayara Sousa, dona da casa e mãe do aniversariante.

Ela estava emocionada ao rever a casa e disse que pouco depois do susto chorou bastante. A família foi ajudada por vizinhos e foram todos para a casa da mãe de Dayara.

Por meio de nota, a rede de lojas de móveis destacou que "felizmente não houve vítimas", garantiu que está prestando apoio à família e se comprometeu a reparar todos os danos e transtornos causados pela queda do muro.

Vizinhos flagraram o momento da queda do muro do terceiro andar de prédio — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Vizinhos flagraram o momento da queda do muro do terceiro andar de prédio — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário