Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 4h50. Nenhum suspeito foi preso.
Por Inter TV Costa Branca e g1 RN
Personal foi executado a tiros ao abrir academia em Caicó — Foto: Cardoso Silva/Inter TV Costa Branca
Um personal trainer foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (29), em Caicó, na região Seridó potiguar, enquanto abria a sua academia para receber os primeiros clientes do dia. Nenhum suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h50 dentro da academia, na rua Coronel Totonho, no bairro Barra Nova, Zona Oeste de Caicó.
A vítima foi identificada como Whadson Whonam Silva de Araújo, 34 anos. Além de personal trainer, ele era fisioterapeuta.
Whadson Whonam Silva de Araújo, de 34 anos, foi assassinado em Caicó — Foto: Reprodução
Segundo o delegado Bruno Ferraz, o homem tinha uma rotina bem definida. Ele abria o estabelecimento diariamente antes das 5h e só fechava o local às 22h. A polícia acredita que o autor do crime já aguardava a vítima no local.
"Ele foi morto dentro da academia no momento em que abria a academia. Alguém certamente o esperou e ceifou a vida dele. Não identificamos, a princípio, nenhum pertence que foi subtraído da vítima. Tudo indica que foi uma execução e, a motivação, ainda vamos esclarecer", afirmou o delegado.
Pelo menos três capsulas de pistola 9 mm foram encontradas no cenário do crime, porém, o delegado afirmou que aguarda o resultado da perícia, além da análise de câmeras de segurança e oitiva de possíveis testemunhas, para identificar como ocorreu o crime, bem como quem foi o autor e a motivação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário