https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

  ENQUANTO  A VIDA SE DERRAMA PALO SOLO. O CORDEIRO VAI FICANDO CADA VEZ MAIS FRACO. FINALMENTE, SEUS OLHOS SE FECHAM, E ELE JÁ NÃO RESPIRA ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

terça-feira, 30 de abril de 2024

POLICIAL MILITAR INTEGRA GRUPO DE EXTERMMÍNIO E FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU NA GRANDE NATAL /RN DIZ DELEGADO

 

Por Inter TV Cabugi e g1 RN

 

Arsenal apreendido com policial militar suspeito de integrar grupo de extermínio no RN — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Arsenal apreendido com policial militar suspeito de integrar grupo de extermínio no RN — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

O policial militar detido na manhã desta terça-feira (30) durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e de um cliente dela, Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, em janeiro deste ano, integra um grupo de extermínio que atuou no duplo-homicídio e foi responsável pelo fornecimento das armas usadas no crime.

As informações foram divulgadas pelo delegado Márcio Lemos, diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda de acordo com o delegado, o crime foi motivado por vingança e articulado por familiares e vaqueiros amigos de João Victor Bento da Costa, de 19 anos, assassinado a tiros no dia 28 de janeiro, durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, em Santo Antônio.

Janielson Nunes de Lima, cliente de Brenda, era investigado pela polícia como autor do assassinato do vaqueiro João Victor. A motivação deste primeiro assassinato é apurada em outra investigação que segue em sigilo, segundo a polícia.

"Os familiares se articularam junto com outros vaqueiros e membros de uma organização criminosa que age na região de São José de Mipibu para vingar a morte de João Victor. Hoje conseguimos esclarecer a autoria e toda articulação. Foram presas oito pessoas que estavam no cenário do crime. Os executores, quem planejou e quem forneceu o armamento. Infelizmente conseguimos constatar o que nós já estávamos mapeando há algum tempo, que é a participação de agente de segurança pública", afirmou o delegado.

"Nossa preocupação é que há um grupo de extermínio e as estatísticas apontam que atua naquela região ali, em rivalidade a uma facção local. Hoje conseguimos comprovar um vasto material, apreender mais de 20 armas longas fornecidas por esse agente de segurança pública", complementou.

LEIA MAIS

De acordo com o delegado, ao saber da condução do suspeito à delegacia, os autores do crime se articularam e saíram de suas cidades - principalmente de São José de Mipibu - para irem até Santo Antônio. Eles passaram o dia à espera de uma oportunidade para matar Janielson.

"O grupo já estava articulado há muito tempo, fazendo várias mortes lá, já tinham fornecedor de armamento, já tinham os executores, então foi fácil se articularem para esse crime", diz o delegado.

Advogada e cliente dela, suspeito de matar vaqueiro, foram mortos a tiros — Foto: Divulgação

Advogada e cliente dela, suspeito de matar vaqueiro, foram mortos a tiros — Foto: Divulgação

O crime

Brenda e Janielson foram mortos logo após deixarem delegacia do município de Santo Antônio. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 15h30, a aproximadamente 600 metros da delegacia.

Janielson tinha sido detido pela Polícia Militar no município de Arez, e levado à delegacia para prestar depoimento. A advogada Brenda Oliveira foi contratada pela família do suspeito no mesmo dia e se dirigiu ao local para realizar a defesa dele.

O homem não ficou preso, porque não havia mais flagrante, e a Polícia Civil ainda não tinha um mandado de prisão contra ele. Na saída do local, a advogada deu uma carona para o cliente e acabou morrendo junto com ele, ao ter o carro interceptado por quatro criminosos divididos em duas motos.

Outras três pessoas da família ou ligadas a Janielson também estavam no veículo, mas sobreviveram ao atentado. Os presos também deverão responder por tentativa de homicídio delas.

Vídeo mostra crime

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que o carro da advogada foi interceptado por pelo menos quatro pessoas que estavam em duas motos. Os criminosos atiram contra os ocupantes do veículo.

A motorista tentou escapar dos disparos, acelerou o veículo, mas acabou saindo da via e atingindo um ônibus estacionado. Os criminosos foram até o local e atiraram novamente contra ela e o cliente.

00:00/00:58

Vídeo mostra assassinato de advogada e cliente no interior do RN

Fonte: G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário