O Tribunal do Juri Popular da Comarca de Mossoró, no Oeste Potiguar, julga nesta terça feira 21 de maio de 2024, um homem acusado de matar a tiros, seu próprio cunhado. O crime aconteceu no dia 24 de novembro de 2022, por volta das 22h10min, em um posto de combustíveis, na Avenida João Escóssia, Bairro Nova Betânia, em frente ao Bambino’s, em Mossoró.
A vítima foi Kerginaldo Carlos de Oliveira. O mesmo foi assassinado a tiros, enquanto trabalhava de vigia noturno no estabelecimento comercial.
De acordo com a denuncia do Ministério Público, o réu, que se encontra preso, pelo crime, Francisco De Assis Sobrinho, agindo com animus necandi, por motivo torpe e mediante meio que dificultou ou impossibilitou as chances de defesa da vítima, assassinou seu cunhado com disparos de arma de fogo.
Na acusação reepresentando o Ministério Público do Rio Grande do Norte, estará o promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro. Os trabalhos do TJP serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. Cinco testemunhas foram arroladas para o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário