https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

DETRAN SUSPENDE RENOVAÇÃO DE CNH POR PROBLEMAS COM SISTEMA DE BIOMETRIA; VEJA OUTROS SERVIÇOS AFETADOS EM NATAL /RN

  Exames teóricos para CNH também estão entre serviços suspensos, enquanto os práticos foram mantidos pelo órgão, que não deu previsão para ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quarta-feira, 22 de maio de 2024

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

MC Jottapê é batizado e anuncia que deixará carreira para seguir Jesus: ‘Ele me perdoou’

O funkeiro, de 23 anos, revelou que estava afastado dos caminhos do Senhor e foi resgatado por Deus.

FONTE: GUIAMEATUALIZADO: QUARTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2024 ÀS 12:17
Jottapê foi batizado junto com a mulher, Estefany Boro. (Foto: Instagram/Estefany Boro).
Jottapê foi batizado junto com a mulher, Estefany Boro. (Foto: Instagram/Estefany Boro).

cantor e ator MC Jottapê anunciou que foi batizado e vai deixar a carreira no funk para seguir Jesus. 

Famoso no funk e com vários hits nas paradas de sucesso, João Pedro de Carvalho compartilhou um vídeo no Instagram na terça-feira (21), contando que voltou para os caminhos de Deus e é uma nova criatura.

PUBLICIDADE

“Venho aqui comunicar vocês que aquele velho homem não existe mais. Para quem não sabe eu cresci na igreja, porém me afastei por me decepcionar e me machucar com ela!”, escreveu o cantor de 23 anos.

E testemunhou: “Mas Jesus deixou as 99 ovelhas para buscar uma e dizer que quem me decepcionou foi o homem, e não Ele! E mesmo com tantos pecados, Ele me recebeu em seus braços, me perdoando e mostrando o quanto Ele me ama!”.

Jottapê foi batizado junto com a mulher, Estefany Boro, pelo pastor Sandor Szabo. 

Nas redes sociais, o cantor afirmou que está abandonando coisas que vão contra a vida cristã e comentou que vai encerrar sua carreira na música secular.

“Abandonei muitas coisas que não convém mais para mim, e ainda tenho muitas a abandonar. O universo que eu vivia hoje não faz mais sentido para mim, estou resolvendo o que tenho que resolver, cumprindo contratos que ainda tenho que cumprir, porém meu coração já está em Cristo”, informou.

“A música é algo divino, e não me vejo mais cantando algo que não seja para Jesus!”, escreveu Jottapê, em outra postagem.

O cantor ainda agradeceu as mensagens de apoio enviadas por cristãos e louvou a Deus por ter lhe resgatado.

“Foram anos colocando Deus em segundo plano, querendo só dinheiro e os manjares da vida, agora sou uma nova criatura e Cristo vive em mim. Tudo será para glorificar o nome dele, e que cada dia mais eu diminua para que Ele cresça”, declarou.

E concluiu: “Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e todo sangue que Ele derramou na cruz foi por mim e por você!”.

Alexandrepfilho Jsus A Nossa Paz Via Guiame Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário