Homem abandonou o veículo na BR-304 e fugiu. De acordo com a Polícia Civil, o motorista também teria tentando atropelar ciclistas e pedestres que passavam pela avenida. Ninguém ficou ferido.
Por Inter TV Costa Branca
Um motorista bateu em dois veículos e seguiu arrastando uma moto por vários metros na Avenida João Escóssia, em Mossoró, neste domingo. Um vídeo feito por pessoas que passavam pelo local registrou a cena. Veja acima.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista da caminhonete bateu primeiro na traseira do carro de um guarda municipal que efetuava a prisão de um suspeito de furto.
"No momento em que o guarda municipal abordava um suspeito de furto ele teve seu carro atingido intencionalmente pelo motorista da caminhonete. Em seguida, esse mesmo motorista jogou o carro em cima da moto que era guiada pelo suspeito de furto", disse o delegado Luiz Antônio.
Caminhonete ficou com a frente destruída após bater em dois veículos e arrastar moto por vários metros — Foto: Divulgação
A moto que aparece sendo arrastada tinha queixa de roubo. De acordo com o delegado Luiz Antônio, depois de arrastar a motocicleta por vários metros, o condutor só parou quando o carro não andava mais. O veículo foi encontrado em um trecho da BR-304 e foi apreendido. A Polícia Civil já identificou o condutor que até o momento não se apresentou na delegacia.
Ainda de acordo com o delegado, o motorista da caminhonete também teria tentando atropelar ciclistas e pedestres que passavam pela avenida.
"Outras pessoas vieram na delegacia para denunciar que esse motorista da caminhonete estaria tentando atropelar ciclistas e pedestres intencionalmente. Teve um casal de ciclista que, inclusive, registrou ocorrência como tentativa de homicídio", disse o delegado.
Ele informou que vai remeter o relatório para a Delegacia de Homicídios que deve abrir inquérito para investigar o caso.
O suspeito de furto que estava sendo abordado pelo guarda municipal no momento da colisão foi preso. Ele conseguiu se esquivar da investida da caminhonete e não foi atingido. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado, receptação dolosa e adulteração de sinal identificador, já que estava em uma moto roubada e adulterada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário