Volante Gabriel Davis, 34 anos, faz campanha para ajudar pais e moradores da região de Venâncio Aires, cidade onde nasceu. Camisas oficiais devem ser sorteadas em rifas solidárias
Por Redação do ge — Natal
O volante Gabriel Davis, do América-RN, expôs em uma rede social o drama vivido pelos seus pais que moram em Venâncio Aires, no interior do Rio Grande do Sul, e perderam a casa devido à enchente do rio Taquari. A situação delicada levou o jogador de 34 anos a iniciar uma campanha solidária para ajudar a mãe e os moradores da cidade onde nasceu.
- Muita gente tem me mandado mensagens. Meus pais estão bem, estão na casa da minha avó. Lembrando que não é só minha mãe, minha família, e, sim, todo Venâncio Aires, todo o estado do Rio Grande do Sul tem sofrido com isso. Peço a vocês orações - falou.
- A gente sabe que o dinheiro não traz alegria para dentro do lar, mas ele vai ajudar bastante para a reconstrução. Não será somente lá pra casa, minha mãe também vai estar ajudando outros familiares - completou.
O Rio Grande do Sul registrou 32 mortes e 74 desaparecidos em razão dos temporais que atingem o estado desde segunda-feira. A CBF adiou os jogos do Campeonato Brasileiro de clubes do Rio Grande do Sul como mandantes e visitantes até a próxima segunda.
Gabriel Davis, com a colaboração de torcedores e amigos, também vai promover rifas de camisas oficiais do América-RN e outros itens para arrecadar recursos. O próprio clube deverá participar da ação solidária.
Gabriel Davis tem passagem pelas categorias de base de Juventude e Grêmio, e rodou por clubes como Luverdense, Boa Esporte, Villa Nova-MG, Tupi, URT, Lajeadense, Manaus, Amazonas, Caxias, Paysandu e São Luiz-RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário