A violância segue assolando a região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o que deixa a população assustada. Neste fim de semana que passou, dois homicídios foram registrados naquela região, sendo um em Pau dos Ferros e outro em Umarizal.
Em Umarizal, o crime aconteceu em via pública, em frente a Conab, tendo como vítima, Lindomar Lucena Cardoso, 24 anos, mais conhecido por “Betoneira”. O mesmo foi alvejado com vários tiros, e morreu na hora. O assassino fugiu após o crime e ainda não foi localuizado.
A Polícia Militar informou que durante os disparos uma segunda pessoa, identificada como Raério Carlos de Lima, de 39 anos, também foi alvejado na região das costas e socorrido para o hospital da cidade. Ele não corre risco de morrer. O mesmo foi vítima de bala perdida.
Já em Pau dos Ferros, a vítima foi João Fernandes Gadelha Filho, de 50 anos, assassinado a golpes de faca na cabeça. O suspeito do crime segundo a Polícia, seria Luciano Belmiro Estevam, de 32 anos, que se encontra em local incerto e não sabido.
Os dois corpos foram examinados no Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep), unidade de Pau dos Ferros. A Polícia Civil investiga os dois casos. Até o momento não há infoirmações sobre a motivação dos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário