Caso aconteceu na manhã de domingo (23) na praia localizada em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Segundo Itep, mulher de 38 anos teria morrido afogada.
Por Igor Jácome, g1 RN
Praia de Jacumã, na Grande Natal — Foto: Augusto César Gomes
O corpo de uma mulher, seminu, foi encontrado na areia da praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, na manhã deste domingo (23).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h por uma testemunha que informou que seu marido se deparou com um corpo do sexo feminino, na beira da praia, quase sem vestes - apenas a parte baixa do biquini.
Ainda de acordo com a testemunha, o corpo aparentava ser de uma mulher com idade entre 30 e 35 anos, pele clara, cabelo castanho comprido e magra. Além disso, não havia sinais de violência.
Uma equipe do 16º Batalhão da Polícia Militar foi ao local, confirmou o encontro do cadáver e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Delegacia de Plantão Norte da Polícia Civil.
O corpo foi recolhido pelo Itep e identificado oficialmente pelo órgão como sendo de Ana Carla Gregolin Mendes, de 38 anos. Ainda de acordo com o órgão, a mulher é natural do Rio de Janeiro, mas não há informação se ela morava no Rio Grande do Norte ou era turista.
A causa preliminar da morte foi afogamento.
De acordo com os dados colhidos pelo Itep, a mulher completou aniversário há menos de 15 dias, no dia 12 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário