Ao menos 120 pessoas compareceram na delegacia de plantão da Polícia Civil, na noite de sábado (01) e manhã de domingo (02) para registro de Boletim de Ocorrência (BO). Todos referente a furto de celulares durante o Pingo da Mei Dia.
Um homem identificado como Marcos Vinícius Silva de Morais, 27 anos, natural de Natal/RN, foi preso pela Polícia Militar, suspeito da prática de furto de celulares durante o Pingo da Mei Dia. O mesmo estava com seis aparelhos smartphones que havia sido furtados das vítimas.
Conduzido a DP de plantão, o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A defesa requereu a concessão de liberdade provisória do acusado, com fixação de medidas cautelares.
O juiz plantonista, Dr. Emanuel Telino Monteiro, concedeu a liberdade e determinou a expedição do alvará de soltura, se por outro motivo não deva persistir a prisão.foi dada advertência de que o descumprimento das obrigações impostas poderá acarretar a substituição da medida, a imposição de outra em cumulação, ou a decretação da prisão preventiva (art. 312, §1º, CPP). “Por fim, determino que a secretaria proceda com o cancelamento da audiência designada.”
A polícia ainda não informou a quantidade de ocorrências registradas na sede montada no local do evento. Os celulares que ainda não foram devolvidos aos donos, serão encaminhados nesta segunda feira (03) à Delegacia Especializada em Furtosa e Roubos, localizada ao lado da Riachuelo no Centro de Mossoró. Eles ficarão a disposição dos donos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário