Árbitro Lucas Guimaraes Rechatiko Horn cita invasão de torcedores das duas equipes, briga em campo e roubo de faixas de rivais. Partida no Frasqueirão precisou ser interrompida
Por Redação do ge — Natal
O árbitro Lucas Guimaraes Rechatiko Horn relatou em súmula o "tumulto generalizado" ocorrido durante o jogo entre ABC e Remo, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele detalhou a invasão dos torcedores no gramado do Estádio Frasqueirão, em Natal, e o roubo de faixas.
"Houve invasão de campo de jogo pelas duas torcidas, que brigaram entre si gerando um tumulto generalizado", contou o árbitro.
A partida precisou ser paralisada por conta da confusão que teve início logo após o gol do Remo, aos 31 minutos do segundo tempo. O ABC venceu o jogo por 3 a 1.
O árbitro citou que o tumulto começou quando um torcedor do Remo invadiu o campo para roubar uma faixa de uma torcida organizada do ABC (veja abaixo).
Os torcedores do ABC também pularam o alambrado para trocar socos e chutes com os rivais.
A Polícia Militar usou balas de borracha para conter o tumulto e dispersar os invasores. Na confusão, os torcedores do ABC acabaram roubando uma faixa da torcida organizada do Remo.
A torcida do Remo foi retirada do Frasqueirão pela PM. Com a situação controlada, o árbitro Lucas Guimaraes Rechatiko Horn retomou a partida após 12 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário