
O G1 entrou em contato com a assessoria do parlamentar ao longo da manhã, mas o assalto não foi confirmado ou negado até a publicação desta reportagem.
Segundo o relatório da PM, o assalto aconteceu por volta da 1h na Avenida Nascimento de Castro, no bairro Lagoa Nova. A polícia foi acionada inicialmente pelo vigilante de uma universidade privada que fica na região.
De acordo com o informante, dois homens que estavam em um carro modelo Tucson de cor prata abordaram e roubaram um veículo Hilux prata e fugiram.
Em seguida, ainda de acordo com o relatório, o deputado Beto Rosado informou ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) que três assaltantes armados com pistola e revólver foram os responsáveis pelo crime. O deputado também informou que no interior do veículo havia um acordeon de Sirino e Sirano e um aparelho celular.
Ainda conforme a PM, o carro roubado teria sido visto circulando com outros dois veículos. O motorista de outro desses carros teria sido levado como refém e liberado depois, tendo ido à Delegacia de Plantão para fazer o registro da ocorrência.
Via João Moacir
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário