https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

SENHOR ALEXANDREPFILHO COMENTA!

MEU MUITO BOA TARDE AOS AMIGOS IRMÃOS E AMIGAS IRMÃS EM CRISTO JESUS DO BRASIL E DO MUNDO QUERO AGRADECER DO MEU FUNDO DO CORAÇÃO MEU MUITO ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR



ESCRITOR  EXPRESSA  PREOCUPAÇÃO  COM  PREGADORES  DESPREPARADOS  MINISTRANDO  NAS  IGREJAS

O conhecimento bíblico é indispensável para quem se propõe a divulgar a mensagem do Evangelho. No entanto, nos últimos anos, a Igreja tem assistido, e colaborado, com o surgimento de pregadores despreparados em termos teológicos, o que é um risco perturbador segundo o escritor cristão Daniel Juster.
Juster expressou sua preocupação em um artigo publicado pelo portal pentecostal Charisma News, alertando para o fato de que o carisma dos pregadores jovens pode ocultar a abordagem equivocada da Palavra, mas não pode impedir os efeitos nocivos da distorção do Evangelho.
“Hoje, estamos lidando com um problema significativo. Grande parte da teologia está sendo ensinada aos crentes pela pregação de estrelas da mídia e líderes da Igreja que eu chamaria de pregadores de baixa informação”, contextualizou o escritor. “Eles podem ter carisma, e eles podem até segurar bem uma multidão, mas às vezes dizem coisas estranhas e até mesmo heréticas”, destacou.
“Alguns dos exemplos mais gritantes são declarações que afirmam que o Antigo Testamento não se aplica mais a nós ou que é irrelevante para os cristãos da Nova Aliança […] Um desses pregadores disse que colocou uma espada no Antigo Testamento para se libertar dele. O erro é ainda mais evidente à luz das numerosas afirmações no Novo Testamento sobre a autoridade e o valor da Bíblia hebraica”, argumentou.
“Alguém tem que perguntar se esses pregadores já fizeram um curso que os ajudasse a entender a Bíblia hebraica e sua aplicação à era da Nova Aliança. Eu duvido. É claro que isso é desafiador, no entanto, esses escritos podem ser compreendidos e aplicados. É importante fazer isso”, sublinhou o escritor.
Mais adiante, Daniel Juster também fez menção ao ensino do Novo Testamento sobre a autoridade da Bíblia hebraica, mencionando que em Mateus 5, Jesus disse que não veio para “abolir a Lei ou os Profetas”.
“Falando das Escrituras hebraicas, Paulo nos diz em II Timóteo 3:16-17 que toda a Escritura é ‘inspirada por Deus’, e é ‘proveitosa para doutrina, repreensão e para treinamento em retidão’. Ele diz em Timóteo para estudar as Escrituras a fim de demonstrar que somos bons obreiros”, disse. “Que tipo de trabalhador começa jogando fora mais de dois terços dos materiais? Eu não gostaria de morar em uma casa construída por um trabalhador assim”, ilustrou.
Na conclusão do raciocínio, o escritor citou o apóstolo Pedro, que “diz que as Escrituras não vieram por vontade dos homens, mas que os homens falaram como eram levados pelo Espírito. Nós realmente não podemos entender o Novo Testamento sem as Escrituras hebraicas. De fato, grande parte do Novo Testamento é interpretação e reaplicação da Bíblia hebraica”.
“Grande parte do futuro plano de Deus para a redenção e paz no mundo está na Bíblia hebraica. Quando os apóstolos estavam ensinando, não havia Novo Testamento, eles confiaram na Bíblia hebraica. De fato, toda a igreja primitiva era composta de cristãos somente do Antigo Testamento”, acrescentou, finalizando sua argumentação.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel


'ÉS  ADORADO': THAIANE  SEGHETTO  APRESENTA NOVA  MÚSICA
0





A cantora Thaiane Seghetto lançou um novo clipe gravado ao vivo: És Adorado.
A canção é parte do novo projeto live session da artista em parceria com a Musile Records, e está disponível no canal da gravadora no YouTube e também nas plataformas digitais.
“Essa é uma canção totalmente de entrega e que convida o Senhor pra vir e encher o templo com Sua glória. Quando declaramos isso, não falamos sobre um lugar construído pela mão de homens, mas sobre nós mesmos. Nós somos o templo do Espírito Santo”, comentou Thaiane Seghetto.
És Adorado se destaca por seu estilo ‘Louvor e Adoração’ e confirma o repertório de Thaiane como um dos mais relevantes entre a nova geração de artistas de música gospel do país”, diz a nota de divulgação enviada pela assessoria de imprensa. A gravadora destacou ainda que “a nova temporada de vídeos da cantora irá apresentar mais duas músicas autorais inéditas, sendo uma delas em estilo reggae”.
“Eu tenho certeza que Deus vai fazer algo muito lindo por meio dessa live session. Meu coração está esperançoso e com uma expectativa muito grande”, acrescentou a cantora.

‘És Adorado’

Assine o Canal
Achego-me Ti
Sem nada a oferecer 
A não ser meu coração 
Prosto-me aos Teus pés 
O meu desejo é 
Te sentir na adoração
Eu não posso ficar indiferente à Tua presença 
Eu quero desfrutar
Esse momento com você 
E me entregar por inteiro
Até que eu veja a Tua Glória 
E mergulhe no ministério 
Vem e enche o templo com Tua Glória 
Vem e assenta-Te
Tu és adorado
Tu és adorado
Tu és adorado 
Tu és adorado
É Teu meu coração 
E tudo o que sou
Me rendo
Autora: Thaiane Seghetto
Fonte: Música Gospel

PASTOR  MARCOS  PEREIRA  CONVOCA  FIÉIS PARA UNÇÃO  COM  AZEITE  EM  CAJADO TRANSPARENTE; CONFIRA



O pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), gravou um vídeo convocando fiéis para um “Culto do Milagre” em que ele ungirá os presentes com azeite consagrado em um cajado transparente.
“Deus santo! Aqui está o cajado que eu estarei levando agora, para o monte, para consagrar a Deus. Eu vou encher do azeite que está lá em cima do monte, há sete dias, para curar pessoas, libertar, abençoar financeiramente. Esse cajado aqui está sendo apresentado, quem nos trouxe esse cajado foi o bispo Inaldo, da Igreja Universal do Reino de Deus”, disse o pastor.
Pereira, que já esteve no centro de polêmicas – incluindo uma acusação de estupro de fiéis da ADUD – afirmou que a iniciativa de realizar um “Culto do Milagre” surgiu de uma experiência sobrenatural: “Eu tive uma revelação de um cajado transparente, cheio de azeite, e ele ficou maravilhado porque ele tinha o cajado. Está aqui. Na segunda-feira, eu estarei ungindo as pessoas com esse azeite, que já está há sete dias no monte”
“Estou aqui na Fazenda Vida Renovada para subir lá em cima (sic) no monte, deixar esse cajado lá, no período até segunda-feira, para ungir as pessoas no culto do milagre. Venham todos, Deus vai operar maravilhas. Você é um convidado a estar conosco”, acrescentou no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Confira a íntegra do vídeo do pastor Marcos Pereira da Silva:

Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário