Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 30 de agosto de 2018 às 14:01.

Foto: Ascom
O policial do Corpo de Bombeiros de João Pessoa, sargento Josélio Leite, foi assassinado com dois tiros na cabeça dentro da guarita da sede da Corporação, localizada no bairro de Mangabeira, zona sul da cidade.
O crime aconteceu por volta do meio dia quando metade do efetivo se encontrava distante da entrada, pois estavam em horário de almoço.
Conforme as imagens da câmara de segurança do Corpo de Bombeiros, um homem entrou a pé pelo portão de entrada que estava aberto e se dirigiu à guarita onde encontrou com o sentinela, que ainda travou uma luta corporal com o assassino, reagindo ao possível assalto,mas ele caiu e não teve como se desvencilhar dos disparos.
Conforme informações da Polícia Militar, o assassino trajava calça jeans, e camiseta branca e tem 1 metro 70 de altura
Ele chegou a levar a arma do policial morto e mais um celular. O crime, considerado uma ousadia do bandido, que se aproveitou do pouco movimento na entrada do prédio da Corporação para efetuar o latrocínio, deixou os policiais em alerta, que de pronto já estão em campo com diversas viaturas atrás do criminoso.
O clima no local é de bastante tristeza e revolta, não só dos policiais militares, mas também da população que mora em torno do prédio do Corpo de Bombeiros.
A cena no local é de total desespero dos colegas e as primeira informações dão conta ainda que o assassino deveria ter obtido informações de dentro da Corporação sobre o momento de menos movimento para agir sem ser pego em flagrante.
O fato é que no prédio, vários apenados prestam serviços. A Polícia vai averiguar todos eles e uma das linhas de investigação é sobre essa informação supostamente privilegiada, que teria sido repassada ao criminoso.
Fonte: Paraíba Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário