Fábio João, de 27 anos, morreu na hora. A namorada dele que estava na garupa foi socorrida com lesões nas pernas
O motociclista Fábio João Félix, de 27 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (15) no Setor Grajaú, em Goiânia. Na moto, além do condutor, estava a namorada Bruna Máximo Barbosa, 21 anos, que sofreu lesões na pernas e foi socorrida com vida.
Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Fábio João conduzia a motocicleta Honda CB 300R, cor preta, pela Rua Vitória, rumo ao Centro, mesmo sentido em que seguia o caminhão Mec Operacional, de cor branca. De acordo com a Dict, a suspeita é que o caminhão estivesse a frente da moto, quando por motivo ainda a serem investigados os veículos bateram.
Com o impacto da batida, Fábio acabou não resistindo e morreu no local do acidente. A namorada foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Itaipu. O Mais Goiás tentou falar com a unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas.
O condutor do caminhão permaneceu no local e realizou o teste do etilômetro que comprovou que ele não estava embriagado.
Fonte: Mais Goiás
Fonte: Mais Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário