CONGRESSISTAS SÃO IMPACTADOS NO FOGO PARA O BRASIL
Quebrantamento e muito louvor marcam a terceira noite do evento
01/08/2019
O terceiro dia do congresso Fogo para o Brasil que aconteceu nesta quarta-feira, dia 31 de julho, contou com muito louvor e adoração. As ministrações bíblicas ficaram a cargo dos pastores Eduardo Gonçalves, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e José Satirio, do Centro Cristiano de las Asambleas de Dios, em Cúcuta, Colômbia. Mais de três mil pessoas compareceram e participaram ativamente de todos os momentos.
A primeira mensagem da noite foi a do Pastor Eduardo Gonçalves, que esse ano lança seu primeiro livro pela editora Central Gospel, com o título Sagrado. Após o momento de culto, ele realizou uma sessão de autógrafos.
Pastor Eduardo baseou sua pregação na vida de Sansão, afirmando que o personagem teve uma inversão radical de caminho devido as suas más escolas, e de juiz tornou-se réu. Ele também profetizou contra si mesmo, revelando o segredo que o faria “ser como qualquer um”. O pastor alertou os presentes para que tenham cuidado com a “presença inebriante de Dalila”, ou seja, pessoas que nos distraem de tal forma que não percebemos o mal que trazem junto de si.
“Não será arrancando portões que você vencerá na vida, mas entrando em locais em que o propósito te aguarda”, finalizou o pastor.
Testemunho de vida
Na segunda etapa do culto, o preletor foi o Pastor Jose Satirio, que falou a respeito do tema O processo do tempo na vida do crente. Ele relatou experiências do seu ministério e do seu tempo como missionário, quando atuava na selva, como gosta de mencionar.
Em sua ministração, ele enfatizou que precisamos aproveitar quando o tempo kairós de Deus acontece, não deixando passar um segundo sequer, mas agindo na hora em que Deus mandar. Ensinou que precisamos der diligentes, cumprindo a vontade de Deus na hora certa. Ele destacou que, quando respondemos aos céus na hora correta, os céus também nos respondem em nossas necessidades. Ele testemunhou sobre momentos em que Deus o honrou dessa forma, concedendo-lhe bênçãos como resposta a uma atitude que ele tomou em obediência à voz do Espírito Santo.
Assista ao vivo
Para quem está na capital pernambucana ainda é possível adquirir ingressos para oúltimo dia o evento. Basta dirigir-se ao estande da Avec, dentro do Classic Hall, localizado na Av. Gov. Agamenon Magalhães, S/N - Salgadinho, Olinda - PE.
Acompanhe a nossa cobertura pelas redes sociais e assista o congresso ao vivo acessando
''DEUS CRIOU A CIÊNCIA,'' DECLARA CIENTISTA PHD EM GENÉTICA MOLECULAR
A doutora Georgia Purdom é uma cientista e cristã com PhD em genética molecular da Ohio State University. Capacitada em questões de fé e ciência, ela acredita que muito do que é observável na ciência se alinha com as verdades descritas na Bíblia.
“Os cristãos têm uma fé fundamentada. Eu acho que muitas pessoas caracterizam os cristãos como tendo uma fé cega”, comentou Purdom recentemente em no programa Answering Atheists (“respondendo ateus”, em tradução livre), da plataforma PureFlix.
“Eu sou uma cientista. Eu amo a ciência. Deus criou a ciência. Ele é a razão pela qual podemos estudar e trabalhar nessas coisas”, acrescentou Georgia Purdom na entrevista.
Em seu comentário, ela disse acreditar que a evidência disponível apoia e confirma a criação narrada em Gênesis, argumentando que o que é descrito na Bíblia é visto no mundo natural. Ela também ajudou a esclarecer questões de ciência para os fiéis, abordando o assunto de maneira mais profunda durante sua aparição no programa.
Uma pergunta comum que alguns cristãos têm sobre chimpanzés e humanos: por que os macacos não estão evoluindo atualmente para novas formas de vida humana? Purdom esclareceu: “A razão pela qual ainda temos chimpanzés hoje … os evolucionistas não acreditam que os humanos evoluíram de um chimpanzé. É realmente que nós compartilhamos um ancestral comum no passado”, declarou.
Ela explicou que a crença está centrada na ideia de que chimpanzés e humanos emergiram desse ancestral comum e depois cresceram e se expandiram cada um à sua forma a partir daí. “Eles têm uma história do que eles acham que aconteceu no passado”, disse Purdom sobre os cientistas evolucionistas. “Então, quando eles desenterram todos esses fósseis, eles apenas tentam encaixá-los em sua história, mas isso não prova a história deles”, concluiu.
A entrevista, em inglês, está disponível na íntegra no vídeo publicado na página da PureFlix no Facebook:
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário