https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

  A mão do Senhor estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale cheio de ossos. Ele me levou de um lado para outro, e pude ver...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 31 de agosto de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

VÍDEO  DE  JUSTIN  BIEBER  LOUVANDO  NA  IGREJA  SURPREENDE  OS  FÃS:  ''VIVO  PARA   ADORAR''
cantor Justin Bieber, de 25 anos, parece estar se voltando cada vez mais para o Evangelho de Cristo, desde que decidiu pausar a sua carreira na música pop para se dedicar aos cuidados pessoais, sendo o relacionamento com Deus o seu grande foco.
Com frequência, Bieber publica mensagens de fé para os seus mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais. Uma das postagens mais recentes feitas pelo cantor foi de um vídeo onde ele aparece cantando durante o louvor da igreja que frequenta, em Nova York, (EUA).
“Cantei na igreja na noite passada. Deus está me guiando em tempos difíceis. Acreditar em Jesus nos piores momentos é absolutamente o mais difícil”, escreveu Bieber na legenda do vídeo, provavelmente se referindo a sua luta contra a depressão.
Bieber completou dizendo que tem fé para continuar acreditando que Deus vai “completar o que começou. Também quero agradecer minha mulher por ser um enorme apoio na minha vida”, disse ele, segundo informações do Christian Post.
“Qualquer que seja a dor pela qual esteja passando, continue dizendo a si mesmo: ‘Isso não vai durar’. Eu amo vocês, pessoal, e estamos nessa juntos”, publicou o cantor, que aproveitou mais uma vez para deixar uma mensagem de esperança aos fãs.
Bieber explicou que é nos momentos de maior dificuldade que a intimidade com Deus se torna maior, e que há um propósito nisso pelo qual todos devem confiar, cientes de que o sofrimento um dia passará.
“Parece louco considerando que quando você enfrenta provações você se sente terrível. Mas se nós formos gratos e adorarmos Deus pelo o que nós temos nessa fase há tanto poder nisso… seja qual dor você esteja passando, apenas continue dizendo a si mesmo ISSO NÃO VAI DURAR! Amo vocês”, escreveu o cantor.
Assista o vídeo abaixo:

Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 



DUAS  IRMÃS  SÃO  PRIVADAS  DE  COMIDA,  ÁGUA  E  TRABALHO  POR  SE  CONVERTER  A  CRISTO 
Manter a fé em Jesus Cristo nos dias bons é fácil para a maioria das pessoas, mas o que dizer disso quanto tudo o que você possui lhe é tirado? O testemunho de duas irmãs que foram privadas até de obter comida, demonstra exatamente a realidade de muitos cristãos que vivem em países como a Índia.
“Perdemos nossa casa, nossa colheita de arroz, 45 cabras, nossas roupas e fomos expulsas da vila. Perdemos amigos e familiares e, quando queríamos construir uma casa nova em outro lugar, os tijolos e a madeira foram roubadas”, disse Meena.
Meena e Sunita, que tiveram os nomes verdadeiros omitidos por questão de segurança, vivem em Odisha, um estado no leste da Índia. Elas se converteram a Cristo após ouvirem pregações evangelísticas em um rádio.
A conversão das duas irmãs foi de encontro à religião da família, que segue o hinduísmo. Isso desencadeou uma série de conflitos que resultou na privação da liberdade de Meena e Sunita, após dois moradores da comunidade descobrirem a fé cristã delas.
“Eles disseram um ao outro que os cristãos não deveriam ser tolerados na vila. Ligaram para o nosso pai e o pressionaram. Ele lhes disse: ‘Vou providenciar um quarto para elas, mas não lhes darei comida ou roupas’. Ele não nos trancou, mas tivemos que cuidar de nós mesmas. A vila inteira nos rejeitou, mas fomos abençoadas pelo Senhor”, lembrou as irmãs.
Até quando foram colher mantimento nas árvores da comunidade, ela foram proibidas pelos locais. “Os cristãos não podem colher frutos”, disseram eles a Meena e Sunita. “Vocês também não podem tirar água do poço, nem fazer uso dessa estrada pela vila”.

Irmãs sofrem agressão

Além da privação de alimento, água e oportunidades de trabalho, Meena e Sunita também foram agredidas pelos locais, que foram até a casa delas para questionar o motivo da conversão a Cristo.
“Eles quebraram pelo menos cinco ou seis das [varas de bambu] nas minhas costas”, disse Meena, segundo o Christian Post. “Minha irmã tentou me proteger, mas não conseguiu. Apenas gritei a Deus: ‘Obrigado, Senhor! Jesus, por favor, perdoe-os, eles não sabem o que fazem’”.
Apesar da intensa intolerância religiosa e sofrimento, as duas irmãs não pensam em desistir da fé em Cristo. Pelo contrário! Elas enxergam nisso o cumprimento profético das Escrituras bíblicas que há milênios alertam sobre a perseguição nos últimos dias.
“Quando as pessoas nos chamam de maus nomes, às vezes me sinto triste, é claro”, disse Meena. “Mas eu sempre lembro das promessas de Deus e do Seu amor por mim. Estou honrada por ser perseguida em nome Dele. Estou muito feliz com Deus. Nunca tenho medo. Se tivéssemos medo, teríamos deixado Cristo anos atrás”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário