https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

  A mão do Senhor estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale cheio de ossos. Ele me levou de um lado para outro, e pude ver...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, meme e texto

A imagem pode conter: texto
Silas Malafaia
Essa oportunidade é para quem quer adquirir mais conhecimento e sair da zona de conforto, porque o conhecimento gera libertação. Amanhã, dia 31 de agosto, a Central Gospel vai promover a palestra com o tema “Sonho com propósito”, ministrada pela diretora-executiva da editora, Elba Alencar. Participe!
Data: 31/08
Horário: 9h
Local: Editora Central Gospel - Estrada do Guerenguê, 1.851 Taquara – Rio de Janeiro – RJ

Inscrições:
http://bit.ly/EncontroNegócios31-08 ou (21) 2448-1548 | (21) 2448-1578.

Essa oportunidade é para quem quer adquirir mais conhecimento e sair da zona de conforto, porque o conhecimento gera libertação. Amanhã, dia 31 de agosto, a Central Gospel vai promover a palestra com o tema “Sonho com propósito”, ministrada pela diretora-executiva da editora, Elba Alencar. Participe!
Data: 31/08
Horário: 9h
Local: Editora Central Gospel - Estrada do Guerenguê, 1.851 Taquara – Rio de Janeiro – RJ

Inscrições:
http://bit.ly/EncontroNegócios31-08 ou (21) 2448-1548 | (21) 2448-1578.




DANIEL   DIAS,  MAIOR  MEDALHISTA  DO  PARAPAN,  TESTEMUNHA: ''ENTENDI  POR QUE  DEUS  ME  FEZ  ASSIM''
O nadador Daniel Dias, atleta paralímpico do Brasil, conquistou sua 32ª medalha em quatro edições dos Jogos Parapan-americanos e se consolidou como o maior medalhista da competição na história.
Em Lima, no Peru, ele é o principal atleta da delegação brasileira. Sua história no Parapan começou em 2007, no Rio de Janeiro, quando tinha 19 anos. Na ocasião, que era sua primeira grande competição, levou oito medalhas de ouro.
Quatro anos depois, no México, subiu ao lugar mais alto do pódio onze vezes. Em Toronto, 2015, mais oito conquistas. Em Lima, já foram quatro, de acordo com informações do portal Globo Esporte.
Nos Jogos Paralímpicos, que reúnem atletas do mundo todo, Daniel contabiliza 14 ouros, sete pratas e três bronzes, totalizando 24 pódios. Em Campeonatos Mundiais, são 24 ouros e seis pratas.
Na quinta-feira, 29 de agosto, após conquistar sua 32ª medalha de ouro na história do Parapan, Daniel Dias comentou o sentimento que vem com a vitória: “Sensação das melhores, é uma alegria estar aqui, aumentar o número de medalhas. Agradeço a Deus por esse dom, amanhã tem mais prova, então vou descansar”, disse o atleta, que nadará nesta sexta-feira os 200m livre.
Uma situação que se repetiu em todas as suas conquistas foi relatada por ele na entrevista da última quinta: “Faço minha oração antes de sair do quarto e depois eu venho me divertir. O que eu já tinha que ter feito e fiz. Tenho ter tranquilidade. Ali o ‘call room’, onde a gente chama, já é um ambiente bem estressado, né… a galera meio nervosa, e eu tento sorrir. Falo ‘cara, vamos nos divertir, independente de sermos adversários na água’. Levamos a amizade pro resto da vida”.
Adversidades
Com tantas conquistas, que mostram uma impressionante superação de desafios, Daniel Dias sempre costuma destacar que sua fé em Jesus Cristo é um fator preponderante.
A mesma deficiência que o permitiu se tornar um atleta paralímpico foi uma adversidade na infância, não apenas pelas limitações físicas, mas pelo bullying sofrido. Em Atenas, Grécia, quando os Jogos Paralímpicos de 2004 se tornaram manchete ao redor do mundo, ele descobriu que havia esportes para pessoas com a sua condição.
Em apenas oito lições, aprendeu os quatro estilos da natação: borboleta, nado de costas, nado peito e nado livre. “Era a maneira de Deus me dizer: ‘Este é o seu dom. Use-o para falar de mim'”, contou Daniel, em depoimento no filme “Luta e Triunfo” (Struggle and Triumph, título em inglês), produção da organização esportiva internacional cristã Atletas em Ação.
Daniel testemunhou que quando decidiu entregar sua vida a Jesus Cristo, um novo cenário se desenhou: “Ele me mostrou várias coisas, e eu pude entender que eu sou a vontade de Deus e que Ele entregou seu único filho para morrer no meu lugar. Quando entendi isso, entendi o amor de Pai”, disse.
Ele contou também que a cada competição em que conquista medalhas, mais entende sobre o propósito de Deus: “Estou começando a entender por que Deus me fez assim. Mas o principal é servi-lo. E viver minha vida como um seguidor de Cristo. Todas essas conquistas vão desaparecer, mas o amor de Cristo nunca vai desaparecer”, afirmou. Um depoimento de Daniel Dias à organização Atletas de Cristofeito em 2011:
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário