MAIS DE 20 MIL PESSOAS OUVEM O EVANGELHO EM CRUZADA EVANGELÍSTICA DE FRANKLIN GRAHAM
Filho do lendário evangelista Billy Graham, o pastor Franklin Graham continua o seu legado de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo aos perdidos em várias partes do mundo. Apenas em uma cruzada evangelística realizada no Camboja, mais de 20 mil pessoas ouviram sobre a Palavra da vida.
A estadia de Franklin Graham no Camboja teve um significado especial pois o país foi alvo de um genocídio que quase extinguiu a população de cristãos na década de 1970, quando o país foi dominado pelo ditador Pol Pot, que também serviu como Secretário-geral do Partido Comunista Cambojano, de 1963 a 1981.
Relatórios internacionais estimam que 2 milhões de pessoas morreram durante o regime comunista de Pol Pot, restando apenas 200 cristãos vivos à época. Somente após o fim do regime sanguinário o Camboja teve a chance de se reconstruir e almejar liberdade religiosa.
“Você sabia que você tem uma alma? Um dia você vai morrer, mas sua alma continua a viver”, disse o pastor Graham para a multidão. “Sua alma viverá na presença de Deus ou será separada de Deus. A decisão que você tomar esta noite decidirá onde sua alma passará a eternidade”.
A cruzada evangelística com Franklin Graham ocorreu entre os dias 7 e 8 de dezembro e foi batizada de “Festival do Amor Phnom Penh com Franklin Graham”. No total, 1.396 pessoas decidiram entregar as suas vidas a Cristo no evento, segundo informações dos organizadores.
A agência cristã ‘Christian Newswire’ observou que esse foi o maior evento evangelístico já realizado no país desde o genocídio cristão de 70. Sin Somnang, pastor da Igreja da Irmandade de Pochentong e presidente do evento, acredita que a cruzada marcou história e gerará frutos para o futuro.
“O Espírito Santo tocou nossa cidade e toda a terra. Agradecemos porque as pessoas ouviram o Evangelho, ouviram que Jesus é a Verdade, o Caminho e a Vida. Será uma bênção para nosso país e nosso legado espiritual sermos lembrados pela próxima geração por causa da cruzada”, disse ele, de acordo com informações do portal Christian Headlines.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário