Violência
O bimael de Oliveira Medeiros, conhecido como “Bibi das Mirandas”, de 26 anos, foi morto com mais de 50 tiros de escopeta e pistola, na noite deste sábado (28) na comunidade das Mirandas, distrito de Upanema, no Oeste do estado.
“Bibi” era considerado foragido da Justiça e estava com dois mandados de prisão em aberto. Ele teria sido condenado a 10 anos de prisão pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo.
"Bibi das Mirandas" também era acusado de participação em vários crimes na região de Upanema e Caraúbas.
Na noite deste sábado, segundo informações, ele participou de uma partida de futebol com parentes e amigos na quadra de esportes da comunidade. Em seguida, ele teria ido beber com amigos a poucos metros da casa de alguns dos parentes.
Segundo informações colhidas pela policia, "Bibi das Mirandas" foi surpreendido por cinco homens fortemente armados, que chegaram ao local em duas motocicletas e dispararam várias vezes contra ele. Uma pessoa que estava sentada na calçada de uma das residências próximo ao local do crime, foi atingida no braço e precisou ser socorrida para o Hospital de Caraúbas e passa bem.
A perícia criminal recolheu, no local do homicídio, cerca de 20 cartuchos de escopeta calibre 12 deflagrados e muitas cápsulas de pistola.
O corpo de Obimael foi conduzido para exames de necrópsia no Instituto de Medicina Legal (IML) do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Mossoró.
Fonte: Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário