https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

VENDE - SE CASA GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXIMO AO GINÁRIO NÉLIO DIAS, SUPERMERCADOS, GINÁSIO SALESIANO, OUTROS 4 COLÉGIOS ESTADUAL E MUNICIPAL, TERMINAL DE ÔNIBUS. A CASA FICA POR TRÁS DO COLÉGIO MARIA DE LURDES CÂMARA SOUTO, A CASA É GRANDE COM 2 QUARTOS 3 POR 5, COZINHA 4, 5 POR 5 METROS. TODA MURADA, ÁREA DE SERVIÇO, ÁREA EM L, DA FRENTE, QUINTAL GRANDE COM JARDIM COM MUITAS FLÓRIES E MUITO MAIS. PREÇO É NACIONAL APENAS É R$ 100 MIL REAIS. VENHAM RÁPIDO PORQUE A FILA ESTÁ ANDANDO. CONTATO Whatsapp (84) 981517103 É SÓ FALAR COM ALEXANDREPFILHO
Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

  VENDE - SE CASA  GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ  FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXI...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

domingo, 29 de março de 2020

VEJA COMO BARES, RESTAURANTES E BOATES ESTÃO LIDANDO COM PANDEMIA


Vouchers e assinaturas podem ajudar a manter fluxo de caixa

Publicado em 29/03/2020 - 07:45 Por Bruna Saniele – Repórter da Agência Brasil - Brasília

Vouchers, assinaturas, promoções. Compre agora e leve depois. São muitas as estratégias de bares, boates e restaurantes de todo o país para conseguir dinheiro para pagar os funcionários e fornecedores, enquanto os negócios permanecem fechados por conta do novo coronavírus.
A empresária Ariella Nobre, proprietária do IVV Swine Bar, um bar especializado em vinhos, e do Iviva, uma casa de bowls e smothies, ambos em Brasília, viu o faturamento cair 90% na primeira semana de quarentena dos clientes. Para conseguir vender o estoque de comida optou pela entrega em casa, ou delivery. E agora a maior parte do faturamento vem da expansão do clube de assinaturas de vinhos, que contou com adesão dos clientes que não podem mais ir ao estabelecimento. “Optamos por afastar os funcionários mais vulneráveis, aqueles que teriam que vir de ônibus, e estamos trabalhando com equipe reduzida. Estamos tomando as decisões aqui dia a dia”, conta.
O Gentil Café, também em Brasília, criou cinco tipo de vouchers (cupom) que estão à venda pela internet para que os clientes possam ajudar a pagar os salários dos 11 funcionários. A ideia é que os clientes paguem pelos produtos agora e consumam o valor quando o estabelecimento reabrir. “Você compra agora, ajuda a gente a honrar os pagamentos e usa seu voucher quando o Gentil abrir”, diz publicação nas redes sociais.

Campanha nacional

Uma campanha para restaurantes de todo o país, com patrocínio de uma marca de cerveja, também incentiva a compra de voucher e oferece uma compensação: o dobro do valor gasto em produtos. O movimento Apoie um Restaurante pede que clientes comprem um voucher que vale R$ 100 com 50% de desconto, valor final R$ 50, e usem quando os estabelecimentos reabrirem. Só é permitida a compra de um voucher por Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o cupom poderá ser usado até o último dia deste ano.
A casa noturna Eye Patch Panda, em Brasília, lançou uma campanha para conseguir se manter durante a pandemia. Quem fizer compras antecipadas de produtos vai participar de um sorteio de uma festa privada quando a casa reabrir. Segundo o estabelecimento, 20% de todo o valor arrecadado será distribuído entre os funcionários. “Mais do que nunca, a hora é de cuidarmos uns dos outros. Então guarde as suas energias para quando voltarmos à programação”, diz recado publicado nas redes sociais.
Para a analista de Alimentos e Bebidas da Unidade de Competitividade do Sebrae Nacional, Mayra Monteiro Viana, manter a interação com o cliente é fundamental em um momento de crise: “É comum que os consumidores já sigam seus bares preferidos nas redes sociais. Para manter o consumidor engajado, os bares podem realizar postagens de dicas de elaboração de drinks dentro de casa, harmonização com comidas e até mesmo lives de shows em parceria com artistas locais. Essa é uma nova forma de entretenimento, que manterá o cliente por perto”, 

Dicas

Para os estabelecimentos que querem optar para a venda de vouchers, o Sebrae dá algumas dicas:
- Escolha quais serviços serão oferecidos para a venda antecipada e quais as condições;
- Defina qual será a vantagem para o cliente na compra antecipada, por exemplo, brinde personalizado ou desconto sobre os produtos;
- Defina quais os meios de pagamentos disponíveis;
- Seja transparente na hora de organizar a planilha das vendas antecipadas, deixando essa lista disponível e atualizada para todos os envolvidos;
- Divulgue a venda antecipada primeiro aos clientes mais fiéis e depois ao mercado em geral; “Isso gera a sensação de proximidade e de preferência”, diz nota do Sebrae.
- Use as redes sociais para venda antecipada;
“Em todas essas alternativas anteriores, é fundamental que todo o planejamento da venda antecipada seja debatido e definido junto à equipe. O engajamento dos parceiros é fundamental”, completa o Sebrae.
Fonte: Agência Brasil 
Edição: Denise Griesinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário