https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

BLOG ALEXANDREPFILHO DESEJA A TODOS DO BRASIL E DO MUNDO UM FELIZ ANO NOVO!

  MEU BOA TARDE! VENHO ME DESPEDIR DE 2024 É HORA DE EU IR EMBORA DE 2024 BOM PESSOAL  FOI MUITO BOM  ESSE ANO QUE SE DESPEDE É COM MUITA HO...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quinta-feira, 2 de julho de 2020

ZAGUEIRO DO AMÉRICA -RN ENALTECE INTERTEMPORADA E APROVA NO ''CONFINAMENTO''



Edimar fala sobre primeiras impressões do CT do Retrô e vê grupo motivado para período de treinamentos longe de casa. Último jogo dele foi em março, contra o Juventude

O zagueiro Edimar foi o primeiro jogador do América-RN a participar da entrevista coletiva on-line promovida pelo clube durante a intertemporada realizada no CT do Retrô, na Grande Recife. O defensor elogiou a estrutura do clube pernambucano e destacou a disposição do grupo em se dedicar ao máximo neste período de 10 dias de treinamento longe de casa.
- A gente está num CT muito bem estruturado, com todos os cuidados. Vai ser muito importante essa intertemporada para a gente apurar nosso condicionamento físico, fazer os testes necessários para a gente voltar sem risco de lesão - falou Edimar.
Após mais de 100 dias de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, os jogadores rubros entraram em outro "confinamento", mas Edimar vê como positivo.
- Estava sentindo falta disso, desse contato com meus companheiros de trabalho. A gente precisa desse contato para criar uma família. Os atletas vieram com esse intuito, de sairmos mais fortes do que estava antes e melhorar o que precisa melhorar. A diretoria sempre foi bem clara conosco, de que ia fazer um esforço de trazer a gente para o centro de treinamento do Retrô. Todo mundo estava consciente disso, todo mundo está com a cabeça muito boa. Creio que a gente vai sair muito mais forte para colher nossos objetivos - comentou.
Sobre a forma física, Edimar lembrou que não atua desde o duelo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, no dia 11 de março. Ressaltou que manteve a disciplina com as orientações da comissão técnica para os treinos em casa, embora reconheça que não tem o mesmo efeito dos trabalhos no clube.
- A gente não está na maneira ideal que a gente quer. Falo por mim e pelos meus companheiros porque é muito tempo, Por mais que a gente venha treinando em casa, não é a mesma coisa. A gente tem muito a ganhar. Nosso presidente foi muito feliz, junto com a comissão técnica e nosso gerente Fabiano (Melo), de trazer a gente para cá (para o CT do Retrô) - completou. 
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário