https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

SENHOR ALEXANDREPFILHO COMENTA!

MEU MUITO BOA TARDE AOS AMIGOS IRMÃOS E AMIGAS IRMÃS EM CRISTO JESUS DO BRASIL E DO MUNDO QUERO AGRADECER DO MEU FUNDO DO CORAÇÃO MEU MUITO ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

terça-feira, 29 de setembro de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

Quais arrependimentos 

você não quer ter?

Pensar, analisar, refletir... Essas três ações podem fazer toda a 

diferença nas nossas vidas.

FONTE: GUIAME, MARIANA MENDES

ATUALIZADO: TERÇA-FEIRA, 29 SETEMBRO DE 2020 AS 12:53

(Foto: Unsplash)
(Foto: Unsplash)

Tenho quase certeza de que você tem pelo menos um 

arrependimento na vida. Eu tenho vários. Claro que junto de

 cada erro cometido ao longo da vida, também obtive um aprendizado 

valioso, Deus aproveita nossas escolhas ruins para nos ensinar

 lições valiosas; porém, sem mentiras, existem lições que eu preferia ter

 aprendido de outras maneiras, e sei que Deus teria me ensinado, 

entretanto pegar o caminho mais sinuoso foi uma escolha que fiz.

Tudo bem, sabemos que todos temos arrependimentos. E com tudo o que 

aprendemos até aqui, uma pergunta ecoa na minha mente: Que 

arrependimentos eu não quero ter? Com quais coisas não quero ter 

que conviver? Será que não pude absorver uma coisa ou outra que 

me ajudem nesse sentido?

Vamos usar um exemplo bem tosco. Talvez, um dia, você tenha ficado

 sem comer sobremesa, porque deixou para depois e quando foi comer, 

já tinha acabado (é bem verdade que isso já aconteceu comigo). 

Da próxima vez, você vai se lembrar de experimentar a sobremesa, 

esse não é um arrependimento que você precisa ter outra vez...

Reflita sobre sua vida. Reflita sobre suas decisões. Será que as 

suas escolhas de hoje não trarão arrependimentos futuros? Com 

quais deles você não precisa conviver? Se existem fatos e situações 

que ainda podem ser alterados, aproveite enquanto não é tarde demais!

Pensar dessa forma pode te livrar de muitas consequências das quais 

tomariam grande parte da sua vida. Cometemos erros sem pensar, 

e de novo, e outra vez, e acumulamos um monte de decisões ruins em 

pouco tempo de vida (ou talvez ao longo de toda nossa vida). Pensar, 

analisar, refletir... Essas três ações podem fazer toda a diferença 

nas nossas vidas. Que arrependimentos você não quer ter? Será que 

a atitude de hoje vai gerar um bom resultado? Lembre-se, suas menores 

escolhas, pequenos detalhes podem transformar toda sua vida. Portando, 

pense, pondere, e aja enquanto ainda há tempo!

Por Mariana Mendes, escritora e estudante de Letras. Trabalha com 

mídias sociais e fundou o canal EntreLinhas. Filha do Pai e filha de pastor.

 É apaixonada por ver a rotina com novos olhares.

* O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não 

reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Fica em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário