Da Redação com Secom/PB. Publicado em 1 de outubro de 2020
Um laboratório clandestino de maconha foi descoberto, na tarde desta quinta-feira (1), pela Polícia Civil da Paraíba.
A ação policial foi realizada após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP).
Segundo informações do delegado Getúlio Machado, a droga estava sendo produzida em uma casa de dois andares localizada na praia de Carapibus, no município do Conde, no litoral sul da Paraíba.
No imóvel, a Polícia encontrou uma estufa climatizada e com iluminação especial para o cultivo da planta que dá origem ao entorpecente. Pelo menos 200 mudas do vegetal foram encontradas no local.
Um casal – marido e mulher – com idades de 25 anos foi preso no local em flagrante delito.
De acordo com o delegado, a Polícia chegou ao local durante investigação de um grupo suspeito de praticar roubos, furtos e clonagem de veículos. A DRFVC / JP iniciou as investigações após receber denúncias desses tipos de crimes na região do litoral Sul da Paraíba.
A Polícia descobriu que havia um carro supostamente clonado numa residência em Carapibus. Ao chegar ao local, os policiais descobriram o laboratório clandestino.
Segundo as investigações, a maconha foi cultivada com sementes importadas e possui alto poder de componentes nocivos ao usuário.
As mudas foram apreendidas e submetidas a perícias. As duas pessoas presas foram autuadas por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Alexandrepfilho Via Paraíba Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário