https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

BLOG ALEXANDREPFILHO GOSPEL HOMENAGEIA AO DIA DAS MÃES DO BRASIL E DO MUNDO FELIZ DIA DAS MÃES QUE DEUS ABENÇOE A TODAS AS MÃMAES DO BRASIL E DO MUNDO

 Minha mãe Minha Heroina minha flor Divina, que Deus abençoe seu dia Minha mãezinha querida mãezinha do coração te adorarei toda vida com gr...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quinta-feira, 29 de abril de 2021

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

Está tudo perdido, não há qualquer esperança, a minha vida é uma tremenda confusão, o relacionamento com a minha esposa e a minha família em geral é péssimo, tenho problemas no meu local de trabalho, tudo que faço não da certo, estou no fim, não posso mais. Prezado amigo, com esta linha queremos encoraja-lo, pois existem soluções também para os seus problemas, mesmo que você se encontre numa situação difícil, confusa e conturbada. Um homem caiu numa vala profunda, ficando incapacitado de sair com seus próprios meios. Confúcio passou pelo local, olhou e disse: ''Pobre homem, estou com muita pena de você. Por que você foi tão tolo e deixou-se cair na vala? Quando você conseguir sair desta vala seja mais cauteloso e evite de cair nela novamente. ''A seguir passou um clérico budista dizendo: ''Pobre homem, se você pudesse subir ao menos dois terços ou então no mínimo pela metade da distância, quem sabe, eu estaria em condições de acabar de te tirar deste local.'' Infelizmente o pobre homem, pelas próprias forças, não conseguia subir nem um metro. Se não viesse outro auxílio este pobre homem teria que perecer de maneira horrível dentro desta vala. Jesus Cristo ouviu este homem chorando e gritando, deitou-se sobre o solo e tirou-o da vala. Jesus não o acusou pela falta de cuidado, entretanto recomendou-lhe: ''Siga o seu caminho e evite o pecado.'' Nenhuma religião, nenhum esforço próprio, nenhuma pessoa, enfim nada poderá ajuda-lo a não ser um único que é Jesus Cristo. Dirija-se diretamente a Ele. Na Bíblia, no livro de Salmos, capítulo 50, verso 15  diz: ''invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Numa fábrica de tecidos, onde funcionavam teares muito complicados, havia uma placa que dizia: ''Se os fios emarenharem, chame o supervisor. ''Então aconteceu que os fios se enrolaram e uma operária tentou desenrola-los, mas nada ajudou. Finalmente pediu ajuda. ''Você mesma já tentou separar os fios?,'' perguntou ele. ''Sim.'' ''Por que você não me chamou, conforme a norma?'' Fiz o melhor que pude,'' respondeu ela. ''Lembre-se, o melhor em tal caso é me chamar!'' Existe uma solução, também para a sua situação. Procure Jesus, pois exclusivamente Ele é quem tem a solução para seus problemas e dificuldades que entraram na sua vida através do pecado. Jesus Cristo o conclama: ''se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei e vocês me louvarão.'' Ele mesmo está convidando-o agora, conforme consta no livro de Mateus capítulo 11 versos 28: Venham a mim, todos vocês que estão cansados e carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário