Wallace de Aguiar Sobreira foi preso no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital
Manaus – Wallace de Aguiar Sobreira, 32, foi preso em flagrante, na última quarta-feira (29), por volta do meio-dia, pelo crime de furto e receptação de cabos de fibra ótica de uma empresa de telecomunicação, avaliados em R$ 50 mil. A prisão ocorreu na rua Itaetê, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.
De acordo com delegado Denis Pinho, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o crime ocorreu na manhã daquele mesmo dia, por volta das 11h. Após os policiais tomarem conhecimento do crime, iniciaram as diligências e identificaram Wallace como envolvido no crime.
“Nós nos deslocamos até a casa do indivíduo, no bairro Novo Aleixo, onde encontramos diversos cabos de fibra ótica e telefonia, que haviam sido furtados da empresa. Ao ser questionado, o infrator não soube explicar como havia adquirido o material, momento em que foi preso em flagrante”, explicou o delegado.
Conforme a autoridade policial, o material encontrado como Wallace está avaliado em R$ 50 mil, e as investigações irão continuar para identificar a possível participação de outros indivíduos na ação criminosa.
Wallace foi conduzido à sede da DERFD, onde foi autuado pelos crimes de furto e receptação. Ele será levado à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT), no Km 08 da rodovia federal BR-174, e permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: d24am.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário